MEUS HIPERFOCOS: ELEIÇOES E POLITICA

 



Esse é o post muito diferente que estao acostumados a ver certo?

Hoje vou falar os uns meus hiperfocos e mas antes vamos falar como é o Hiperfoco.

O que é o Hiperfoco 

O Hiperfoco é uma das características mais comuns das pessoas com autismo. Discutir continuamente os mesmos tópicos em uma conversa, tocar obsessivamente a mesma música repetidamente ou ler todos os artigos escritos sobre um determinado tópico são algumas das maneiras pelas quais o hiperfoco pode se manifestar. 

Esses interesses são extremamente comuns entre pessoas com autismo: 75 a 95% deles. Um interesse pode envolver colecionar itens como cartões-postais ou bonecos, ou focar intensamente em um tópico restrito, como luta contra insetos. 

Tópicos de interesse especial podem ser comuns – coisas como trens, jardinagem ou animais – mas as crianças no espectro às vezes podem ter fascínios mais peculiares, como escovas de banheiro, tsunamis ou materiais de escritório.

Seja qual for o assunto, os interesses podem atrapalhar a vida familiar e os filhos podem ter acessos de raiva quando os pais tentam mudar esse foco. 


Agora como voces já sabem como é o hiperfoco agora vou falar sobre o meu e tambem porque eu comecei a gostar destes assuntos e hoje vamos falar sobre a eleiçoes e politica.

Tudo começou em 1996 quando eu tinha 3 anos de idade durante os passeios na TV passava o HGPE e em algumas TV com parabolica passava nos HGPEs de SP e em 1998 tambem foi a mesma coisa.

Mas comecei acompanhar as propagandas politicas em 2000 mas tinha problema porque eu estudava de tarde e antes nao sabia que a tarde repetia a de noite e e eu via as de noite mesmo e nao é so na TV que tinha vinhetas,discursos e jingles e tambem nas ruas com os postes cheios de cartazes politicos que foi uma PALHAÇADA que o TSE fez só para deixar cidade limpa para mim isso era arte vendo as campanhas politicas nas ruas,nos outdoors,nos postes e nas casas sabe o museu que voce ver os quadros é exatamente eu sentia na epoca da campanha eleitoral nas ruas.

Sobre os HGPEs na TV para mim é melhor programa da TV Brasileira e é uma pena que isso acontece nos anos pares que é uma mistura dos partidos e numeros com os candidatos fazendo discursos bonitos ou nao e voces ficam pagando e acham isso absurdo....... voces gostam de eu sendo muito triste e muito deprimida? 

Voces pagam os HGPEs e propagandas partidarias para eu sendo muito feliz e alegre porque vendo os HGPEs para mim é como se fosse uma terapia para mim como eu estou muito feliz com a volta das propagandas partidarias da TV  que estao de volta em 2022 (O CHORO É LIVRE E SE VOCES NAO GOSTAM VAO VER NETFLIX,GLOBOPLAY OU PRIME E POR FAVOR DEIXAM DE EU SER MUITO FELIZ)

e tanto que eu criei esse blog onde eu falo as eleições e politica onde eu falo as eleições passadas com imagens e vídeos sobre a campanha das eleições passadas. mas tem umas desvantagens como por exemplos os comentários dos videos do you tube que alguns se comportam como robo como eles repetem as mesmos comentários como eu que nao gosto deste tipo de comentário e também eu nao gosto dos puxa saco dos políticos ou melhor os fã clubes dos políticos como estamos no ano eleitoral lá vem o idiota fazendo comentário merda.

Isso me deixa muito triste demais e quase eu parei ou ate excluir o meu canal porque esses moleques adoram comentar merda para se sentir fodoes e esse moleques junto com os Bolsominions são os maiores lixos da sociedade.

Eu vim para avisar que alguns de voces acham que eu sou maluca ou anormal só porque eu gosto de propagandas politicas mas eu nao sou porque eu sou humana igual a voces e QUERO SER RESPEITADA SIM. e voces nao gostam das propagandas politicas por favor me respeitam o meu gosto para poder respeitar a de voces porque tem os autistas que gostam de logotipos de onibus como eu tinha quando eu era criança que gostava de ver os onibus nas ruas só para ver os logotipos e os hiperfocos que se voce é normal ou neurotipo acham bizarros ou maluco como vou citar para voce eu tenho hiperfoco de colecionar mechas de cabelo para pintar e de cabelo ruivo que vou citar as proximas postagens sobre os meus hiperfocos.

Resumindo as Eleiçoes e Politica na TV como os HGPE sao grande terapia para mim porque eu fico FOCADA vendo os HGPEs na TV como se fosse calma e como a de tarde repetem os programas de noite e eu nao tenho problema de perder ela de tarde.


Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE