UMA CARTA ABERTA NOS MEUS INSCRITOS, YOU TUBERS RETROS E AMIGOS

Ola Pessoal

Eu sou Luana Coelho a dona deste lindo blog e tambem a ´´tarada´´ dos horarios eleitorais no you tube e tambem pelos jingles eleitorais,do acervos digitais dos jornais e revistas,sou grande colecionadora de coisas antigas e sou assim desde criança e voces nao me conhecem mas depois que ler essa cara vao  me entender como eu sou.

Esse ano de 2021 foi o ano mais alegre porque eu conquistei muita coisa como a mais nova cientista politica do Brasil, ganhei varios filhotes fofos de cachorros que sao otimos amigos e presentes de deus (SIM DEUS EXISTE) e tambem pela tristeza porque os dois tios que eu tenho um morava comigo com a minha mae que infelizmente faleceu no mesmo dia do falecimento do Paulo Gustavo e ele era o caçula e ate hoje estou muito triste pela morte dele porque ele ajudava a minha mae de verdade e outro é o mais velho faleceu quase uma semana depois do falecimento da Marilia Mendonça. essas perdas me deixaram muito triste assim como os familares e fãs destes artistas que faziam alegria neste pais.

E voces perceberam que eu dava broncas dos inscritos porque eles fizeram comentarios idiotas e porque esses tais comentários me lembraram as mesmas pessoas que faziam bullying comigo na infância e tambem adolescencia. isso me deixou muito triste mesmo porque eles nao querem ver eu subindo na vida e vencendo na vida.

Eu sou aquela adolescente obesa que se isolava no Colegio Cenecista e do Leao XIII de Itaborai e do Plinio Leite de Niteroi que eles me chamam de estranha,que nao falaram comigo que eles acham que sou esnobe mas na verdade eu tinha MUITA dificuldades de socializar..

Mas voces nao entendam isso porque acham que uma mulher autista é infantil e louca.

Eu sei o que é certo o errado e vou seguir o certo mesmo como a minha mae me ensinou e cada ano a gente muda de pensamento como eu estou agora e me sinto muito mais madura depois que eu desabafei com psicologo da igreja e sinceramente eu nao tenho mais pensamento do que eu tinha em 2016 e continuo sendo feminista e centro esquerda mas com maturidade maior é porque menos de 2 anos vou fazer 30 e realmente a vida começa aos 30 anos mesmo.

Eu estou escrevendo essa carta porque para pedir desculpas nos meus inscritos por ser grossa com voces porque eu tenho muitas traumas do Bullying e voces me acham que sou babaca e mal caracter e acabou me lembrando deste falsos colegas que me trataram como lixo.

Desde que eu criei o meu canal para compartilhar raridades e realmente voces tem o mesmo gosto do que eu porque eu gosto de coisa retro mesmo e eu digo o que é raro de verdade precisa ser compartilhado.

Eu quero agradecer ao Danilo Rodrigues (Pedro Janov) que realmente voce me entendeu a minha historia mas eu nao tenho como superar os traumas que eu tive e por causa de voce que eu estou liberando os comentários dos meus vdeos para aumentar as visualizações e quero avisar para voce que ainda nao superei os traumas da escola.

Eu quero pedir desculpas para todos voces meus inscritos e amigos (virtuais) porque o meu pensamento mudou e cada ano a a gente amadurece eu nao sou aquela Luana de 2013 e de 2016 mesmo porque como eu controlo o meu canal e eu coloco as palavras ofensivas no retidos de analises para serem apagados.EU NAO SOU CHATA !!!
Eu tenho muitos problemas pessoais que realmente nao tem cura.

Eu tenho recado para o Egon Bonfim no qual que estou bloqueada desde 2016 no canal dele e desde naquele ano eu nao comento os videos dele porque ele acham que sou chata mas EU NAO SOU. por favor me desbloqueia porque eu nao comento os seus videos mais e se tiver lendo essa carta deveria entender a minha historia.

Eu vivo uma sociedade que tem odio sem motivo nenhum onde todo mundo julga todo mundo e é realmente eu estou falando com voces porque se eu vou julgar alguem e vou ser julgada e isso que eu estou aprendendo agora porque atualmente a internet virou um lugar mais toxico e de gente mais toxica. por isso que eu estou muito triste porque essa toxicidade virtual me deixou muito triste que ate me pensei de excluir o meu canal porque alguns de voces comenta muita merda.

Agora eu estou muito amadurecida demais e essas traumas ainda nao se cicatrizaram e outra coisa que eu vou dizer que eu NUNCA tive amigo real para me ajudar, me alegrar e os unicos amigos reais que eu tenho sao a minha mae,minha tia e meus caozinhos.

Quero que voces me entendam o meu lado porque eu faço tudo isso sozinha no meu canal e no meu blog e realmente nao tenho parceiros para divulgar o meu blog.

Entendam o meu lado

Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE