COMO COMECEI A CRIAR MEU CANAL DE RARIDADES NO YOU TUBE

 Ola pessoal e eu sei que é assunto muito diferente porque eu tenho o canal de you tube desde 2009 para eu comentar os videos do saudoso Paulinho Tarraf que era uma das inspiraçoes a criar este canal e desde 2015 que eu compartilho as raridades de TV e só agora começei a digitalizar as fitas com meu querido Easycap e OBS studio.

""Meu Acervo dos DVDs com os HGPES postados no meu canal e também não postados ainda.""

Hoje eu vou explicar como é sendo You Tuber Retro que sao os youtubers que compartilham raridades de TV como no caso os videos gravados da Rede Manchete no you tube como programas e novelas e tambem os intervalos da TV Tupi como a de 1980 que o pessoal gravou as fitas VHS que um dia serao muito uteis nos proximos anos.

Outro exemplo eu gravei os HGPEs de 2006 que era o primeiro ano do you tube e na epoca nao tinha internet eu pegava a fita que era gravada e eu gravei esses HGPEs por cima da fita gravada ( isso que voce entendeu) e os tempos atuais o You Tube na verdade a internet tem tudo por exemplo perdeu o programa importante CORRE NO YOU TUBE como os canais da emissoras que postam os programas na integra e o primeiro HGPE de 2006 na integra que foi postado foi em 2016 no canal do William Jesus e em 2008 era muito dificil comprar as fitas VHS virgem para gravar os HGPEs de cada emissora em sua cidade diferente e em 2016 tinha no canal de videos do UOL que teve quase todos os HGPEs de 2008 e claro que eu baixei todos os videos e atualmente esse site esta extinto e inclusive os videos dos HGPEs de 2008 do Rio. VOCES ME AGRADECERAM?  

""as minhas fitas gravadas por mim com os HGPES de 2006 e 2010 que foram postadas no meu canal e sim tenho outras fitas com esses HGPES""

               O MEU CEDOC (que tem muita raridade neste meu armario serão postados em breve)

Na epoca quando eu criei esse canal eu baixei os videos e se eu ficar sem conexao eu assista os videos baixados e inclusive o canal que foi extinto em 2012 e que as o que baixei que na epoca ninguem ligava mas eu baixei esse tal video que um dia sera muito util e estou falando o HGPE dos presidentes e deputados federais do RJ em 1998,o trecho dos vereadores do Rio e de Sao Gonçalo que era quase na integra de 2000 e eles foram os primeiros videos que eu postei no meu canal em 2015 e atualmente tem mais visualizaçoes do que foram postados no canal extinto.

Todo mundo sabe o primeiro canal de You Tube do Danilo Rodrigues foi derrubado em 2012 e eu baixei alguns videos e inclusive aquele documentário do Collor que era do canal antigo do Danilo que tinha parte unica que ate agora é o video mais visualizado do meu canal com quase 15 mil visualizaçoes e eu privei em 2018 porque eles acham que eu vivo no acervo e outro que já existe esse video na INTEGRA que foi postado UM ANO DEPOIS da postagem minha.

Resumido eu tenho videos baixados no you tube dos canais extintos no pen drive e eu tenho o canal de you tube que antigamente eu fazia video slide criado em 2009 = mais novo canal de raridades de You Tube.

Desde 2015 postando raridades e depois disto que em 2017 eu arrajei com muita sorte dos HGPEs que eu queria postasse no you tube e agora voces vao me agradecer um dia que os HGPEs na integra a de 1989 e das eleiçoes passadas que agora só falta a de 1985,1986 e 1990 os HGPEs do meu estado do RJ.

Mas eu vim contar a triste realidade como you tuber retro que sao os Comentarios tem alguns comentarios que sao aceitaveis e alguns nao que me deixa muito surtada como os comentarios pedindo os videos que simplesmente eu nao tenho,fa clubes das emissoras, dos politicos e tambem as emissoras, saudosistas que acham que o tempo atual é muito pior,que ficam xingando a Globo sem motivo e o pior sao os conservadores que tem nojo do beijo gay e bate punheta quando aparece mulher de biquini no intervalo comercial dos anos 80 e 90.

Eu sinceramente eu nao ligo para os comentarios dos videos e faço pouco comentario contando a historia deste video porque eu realmente vivi na epoca mas graças a deus que tem o Retidos em Analise para eu apagar os comentarios que eu nao gosto e tambem nao xingar os inscritos e bloqueio.

Só para avisar para voces no Brasil antes dos anos 80 nao tinha coisas para gravar na TV inclusive nos anos 70 que tem coisa perdida como a vinheta de encerramento da Globo no inicio dos anos 70 que realmente esta perdida porque a Globo teve um grave incêndio que destruiu as gravações antigas inclusive a vinheta de encerramento que eu citei mas logo logo alguem vai fazer uma montagem para voces verem como é.

Agora eu sei digitalizar as fitas para serem postados no meu canal e na verdade eu tenho muito conteudo muito bom para eu compartilhar e para o meu canal crescer eu devo que liberar os comentários que vai começando aos poucos e ate agora que eu estou fazendo nao teve os comentários bostas nos ultimos videos ate agora.

Desde que eu comecei a compartilhar coisas como videos,prints dos jornais e jingles raros é meu hobby mais legal que fiz que alem de passar o tempo e problema que tem os dias que nao tem tempo para fazer.

Em 2022 vou tentar ser organizada, arrumar as coisas como os meus dois blogs e no meu canal como eu vou explicar nos proximos posts.

Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE