ULTIMO POST DO BLOG EM 2021 E NOVIDADES 2022

 



Pois é esta chegando 2022 que será o ano mais importante do Brasil porque vai ser o ano das eleições presidenciais e se livrar do CAPETAO PANDEMONIO na presidência e da politica porque os últimos 30 anos não fez porcaria nenhuma e nem para a presidência. a América Latina já acordou e esta derrotando o neoliberalismo e o fascismo da direita como no Chile que elegeu o presidente da esquerda e também uns dos mais jovens estadistas do mundo porque ele tem 35 anos e que em 2022 vai ser nossa vez de derrotar esses vagabundos e os moleques da direita bolsonarista que fez TANTA DESGRAÇA nesse pais e esse CAPETAO PANDEMONIO é pior presidente da historia deste pais.

Esse ano de 2021 foi o ano muito movimentado na politica como os políticos que mudaram de partido, os anúncios das pre campanhas para eleiçoes de 2022 e as MERDAS do CAPETAO PANDEMONIO. eu nao quero mais falar esse assunto porque eu já tenho muita raiva,nojo,odio,ranço e muito pistola deste CAPETAO PANDEMONIO e seus seguidores que tambem sao iguais a eles porque eles nao tem empatia e amor com as pessoas que faleceram com a Covid e agora eles nao querem vacinar. eu espero que eles ficam doentes para se aprender o que é bom.

Mudando de assunto eu trouxe muitas raridades no meu canal como os HGPEs de 2006 e 2010 que eu mesma gravei na fita VHS e outras raridades. nos outros canais tambem como o HGPE na integra do ultimo dia das eleiçoes presidenciais de 89 no primeiro turno e sem montagem e tambem o trecho a do primeiro dia no canal Pedro Janov (Danilo Rodrigues) e tambem postou o HGPE do segundo turno da eleiçao municipal do BH que teve a nova versao do classico jingle do Lula Lá de 1989 na campanha do Patrus Anamias que acabou sendo eleito. tambem teve os dois videos ineditos das eleiçoes de 90 como o trecho do HGPE de SP com o programa do Plinio de Arruda do PT na integra e tambem aquele video com as vinhetas e jingles das eleiçoes de MG que agora só falta a do RJ.

Esse ano que eu estou formada em ciencias politicas e eu vou ter que ralar muito para trazer as novidades para 2022 deste blog e dos canais de You Tube.

Blog

Esse blog que estao lendo agora vai trazer muito conteúdo que voces gostam como o Bau da Eleiçao e tambem vou falar MUITA coisa sobre as eleiçoes de 2022 MUITA COISA MESMO e tambem vou postar os albuns dos jingles de cada eleiçao para voces download para ouvir no celular  e se tiver a impressora muito bom ou comprar outra vou compartilhar revistas em PDF falando de outras eleições neste blog, mas como eu faço o blog sozinha eu estou procurando parceiros para trazer e se tiver lendo esse post por favor envia a sua mensagem para o meu email: luarocket@gmail.com como todo mundo sabe eu faço esse blog sozinha sem parceiros e anunciantes. e falando de blog vou criar outro blog que é de compartilhamento de musicas pop no Brasil para todo mundo baixar e o link deste outro blog: https://raridadespopmusicbrasil.blogspot.com/

Canal

O Meu canal Lua Coelho Raridades vai trazer raridades mas terá outro foco que é a TV Brasileira igual Danilo Rodrigues e de outros canais que compartilha as imagens de TV e como eu tenho muitas fitas VHS gravadas vou postar os intervalos inéditos do you tube no meu canal, mas vou continuar postando videos de politica e inclusive vou fazer o react dos HGPEs antigos no outro canal onde eu fico comentando e vendo o video com voces e tambem vou fazer uma live do dia da eleiçao de 2022 acompanhando a apuração.

Eu queria agradecer a Deus, a minha familia e a todos voces que eu continuar esse blog,no meu canal de you tube que vai chegar aos 1000 inscritos e tambem vou pedir desculpas por eu ser grossa com voces porque tem os assuntos que voces falam que me irritam muito e como os ultimos videos terao o comentario liberado com ´´analise´´ para eu apagar os comentarios ofensivos dos videos e eu nao quero mais responder os seus comentarios para nao ser grossa com voces.

QUERO QUE 2022 SEJA O MELHOR ANO DA MINHA VIDA,DE TODOS,DO BRASIL,DO MUNDO E DA DECADA

LUANA COELHO


Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE