OPINIAO: ELEIÇOES DE 2022 ESTAO MUITO NA ESQUINA

 Quando eu ouvi a frase do Dr Ulysses que diz no seu ultimo programa eleitoral das eleiçoes de 1989 que diz que as eleiçoes de 1990 estao na esquina e foi a origem desta frase que eu virou meu bordao que é as eleiçoes de 2022 estao muito na esquina e tanto que hoje faltam menos de 300 dias desta eleiçao no ano mais importante no Brasil que é o bicentenário da independência do Brasil e tambem sera a primeira eleiçao como a cientista politica e por isso que eu devo caprichar e estudar muito sobre essas eleiçoes do Brasil e tambem no meu estado do RJ.

Eu vou esperar ate agosto que é o mes das convenções partidárias para saber quem vai participar as eleiçoes de 2022 como os presidentes, os vices porque a de 2018 teve muitas surpresas dos vices, governadores e senadores.

O que estou ansiosa para ver os debates sao o duelo entre o Moro e Lula que provavelmente vai ser o duelo do segundo turno porque nas pesquisas podem ter surpresas grandes como no caso de 2018.

Eu torço muito para o PSEUDOPRESIDENTE MOLEQUE E BURRO seja derrotado, humilhado e sair da politica como voces viram nao ligou pra saude durante a pandemia,ainda nao se vacinou e tem um comportamento de MOLEQUE e lembrando que a ultima candidatura do PL (sim filiou a esse partido) para presidencia se deu muito mal que teve ate renuncia e um fato curioso que ele votou no Afif 22 em 1989 porque o partido que ele estava na epoca do vereador do Rio era o PDC que fazia coligaçao com o PL e agora faz sentido.

2022 tambem será o ano muito importante do PDT porque vai ser os 100 anos do Brizola e tambem os 40 anos da eleiçao historia do PDT do RJ para isso o Ciro Gomes quem diria que 20 anos atras fazia campanha eleitoral com o Brizola para o senado do Rio junto com o Lupi que provavelmente vao usar o video que esta no HGPE do RJ que eu postei no meu canal no HGPE de 2022. lembrando para voces que eu vou votar no Ciro no primeiro turno como o voto muito util para voces saberem.

e la vem eu comprando os Pen Drives para gravar os HGPEs igual que eu fiz em 2018 e atenção vou postar alguns HGPEs de 2018 no meu canal inclusive a do segundo turno.

 

Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE