O DORIA VAI CHEGARÁ LÁ EM 2022???????

 Pessoal  aconteceu a previa dos candidatos do PSDB para presidencia em 2022 e como eu falei nos posts anteriores que eu queria o Doria como presidenciavel do PSDB mas eu sabia que isso ia acontecer porque o Doria foi escolhido como o presidenciavel do PSDB e uma curiosidade que todos os presidenciaveis do PSDB sao de SP e eram governadores deste estado menos o FHC que era do SP mas era senador e do Aecio Neves de 2014 que era do MG.

Mas eu lembro de 2016 que foi o inicio da carreira politica do Joao Doria que antes era grande apresentador de TV e lá no inicio da campanha das eleiçoes municipais de SP o Russomano liderava as pesquisas e depois caiu e o Doria subia as pesquisas que ele foi grande vencedor e logo no primeiro turno.

É Exatamente que vai acontecer em 2022 e sim vai ter o duelo entre o Doria X Lula no segundo turno e o pseudopresidente vai sofrer a maior derrota da historia das eleiçoes igual o Crivella em 2020.

Porque eu estou falando isso e só quero lembrar para todos voces que eu sou de centro esquerda e vou votar no Ciro Gomes em 2022 e sou cientista politica estou falando de todos os candidatos.

Eu estou olhando as campanhas anteriores de 2016 e 2018 e se ele usar a mesma coisa com as campanhas ele sera umas das grandes supresas das eleiçoes de 2022 porque o Aecio em 2014 que era do mesmo partido antes da eleiçao ficava em terceiro mas ele surpreendeu disputou o segundo turno com a Dilma que quase empatou com ela e só para lembrar que o estado do SP o maior quantidade dos eleitores do Brasil.

E claro que eu vou falar do atual PSDB que nao tem nada a ver com o PSDB dos anos 90 no qual eu conheço bem e lembrando que ele foi grande responsavel da mudança do partido que o grande exemplo que tiraram o Tucano no logo no qual que eles NAO DEVERIAM fazer.

Como estamos no primeiro de dezembro e em 2022 esta batendo na porta mesmo.

Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE