OPINIAO:GOVERNO CABARE DO BARATA PARTE 2

Ainda estamos quase 4 meses do desgoverno Bozo e já superou o governo Collor de governo mais bizarro,brega e tosca e daria um belo roteiro de um remake da novela O Marajá da Rede Manchete que foi proibida de ir no ar por causa da censura do Collor e isso deveria virar o filme e cade o filme baseado o Governo Collor já temos o filme sobre o Lula,a morte do Tancredo e cade o filme do Governo Collor e baseado no livro do irmao dele que ja é uns dos meus livros favoritos que é o Passando a Limpo e como a modinha que um livro famoso pode virar o filme,eu queria que esse livro do Pedro Collor e em breve vou fazer resenha deste livro que contem muita coisa bem pesadona sobre o governo Collor.

e agora vamos falar sobre desgoverno atual onde tem tretas das familias e inclusive com o pai e o filho e vou fazer resumao para voce

o Vice Presidente (o Mourao) esta sendo criticado pelo Olavo de Carvalho (pseudo filosofio de direita) e do Carluxo (o filho 02 do Bozo) e estao dizendo que o Mourao é de ´´esquerda´´mas realmente parecem assunto do programa Casos de Familia.

O filho que proíbe o pai de acessar a internet

Carluxo está fazendo isso em retaliação ao pai por causa da discussão que os dois tiveram no domingo (tá vendo que ficou parecido com o tema do Casos de Familia da Cristina Rocha do SBT).
Foi Carlos quem postou, no perfil do pai no YouTube, um vídeo de Olavo de Carvalho atacando o vice Hamilton Mourão (BRIGEM SEUS MERDAS,BRIGUEM MESMO).
Carlos foi para um clube de tiro que frequenta em Florianópolis, mas hoje já compareceu à Câmara de Vereadores do Rio, para trabalhar. Ele continua se recusando a responder à imprensa sobre suas brigas com meio mundo.
O clima na família Bozo neste momento é péssimo. Ninguém consegue contato com Carluxo.
"Não tem clima", disse um interlocutor bem próximo a Bozo.

e eu pensava que a Familia Collor foi mais bizarra e treteira na historia da republica e da Redemocratizaçao

teve um deputado que fez mimimi só porque o vice curtiu o tuite qualquer

mais uma vez que eu repito para voces

PSL É NOVO PRN

Essa noticia que o filho 03 do Bozo assumir a presidencia do PSL de SP me lembrou o Irmao do Collor que é o Leopoldo assumido a presidencia do PRN de SP e para quem nao entendeu e o Major Olimpio renunciou o cargo de presidente do PSL de SP e o Bozo 03 assume.

já temos o presidente mais inutil da historia

já censurou a propaganda do Banco do Brasil que o Roteiro é seguinte jovens de diversas classes sociais fazendo selfie e divulgando o app do Banco. desde quando uma selfie é coisa de gay?

Ele falou merda e alias muita merda porque ele quer o turismo hetero no pais e sabem como é o turismo hetero os gringos querem a tratar as mulheres Brasileiras como a maquina de sexo e eu tenho mais nojo deste pseudopresidente porque eu fui assediada sexualmente pelos gringos na internet nas redes sociais só porque eu sou Brasileira,parda e cabelo cacheado e me irrito as perguntas como ´´voce gosta de sambar´´.

Eu nao gosto de dançar em publico,nao gosto de ir nas baladas e festas a noite e alias é muito perigoso sair de noite,eu nao sou um objeto sexual de um gringo e esse LIXO se chama Jair Messias querem promover o turismo sexual para os gringos fazer sexo com as Brasileiras pensando que elas sao putas na rua.

sabem que eu tenho mais nojo e eu devo correr muito longe,eu nao gosto de macho tóxico,macho alfa e fas deste pseudo presidente.

Agora ele nao quer mais alguns jovens sendo cientistas politicos e alias eu estudo e vou terminar em 2021 e depois vou fazer pos graduaçao porque ele quer proibir os custos de filosofia e sociologia.
querido EU SOU MAIS DE HUMANAS e TENHO RANÇO DAS EXATAS

EU nao sou obrigada a estudar matemática e só tem numeros e eu tenho problemas com numeros e tenho dislexia.nem todos gostam de exatas,nao gostam de matemática.

vamos desenhar a comparaçao entre o Bozo e Collor

Irmaos Collor = filhos do Bozo
PSL = PRN
Pedro Collor= Carluxo


entenderam ou quer eu desenhe

Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE