DESABAFO:EU AMADURECI E NAO TENHO MAIS PENSAMENTO DE 2012

Essa é a postagem é diferente e também mais real porque eu nao aguento mais deste pessoal que acham que eu tenho mesmo pensamento de 2009 ate 2014 e eles nao sabem que atualmente nao tenho mais pensamento careta e reacionária. 

Vamos desabafar

Em 2009 quase 10 anos eu criei este canal para comentar videos do Paulinho Tarraf porque eu pensava que ele excluiu os videos dos recortes de jornais sobre do processo do impeachment do Collor desde as denuncias do irmao e as criações da CPI. e por minha causa ele repostou os videos e quer dizer ele privou os videos e colocou em publico de novo e na época quando ele falou o motivo de deixar os vídeos deles em publico porque o publico nao gostava os temas de fundo nos vídeos dele.

Naquela epoca eu tinha 16 anos,uma mentalidade de uma adolescente de 14 anos e nao sabia o que é certo ou errado.

e acredite eu era Collorminion porque eu defendia ele só porque ele era bonito,nem quero lembrar disto porque nao entendia a corrupçao brasileira e realmente ele fazia muita merda mesmo porque ele confiscava a poupança do povo e ate do meu avo.
isso me lembra dos moleques que faziam propagandas antecipadas do ´´mito´´  nos comentarios do you tube que atualmente é presidente e ele só faz merda e fala merda. um dia eles vao amadurecer a cabeça que tratar o politico como superheroi e como deus é coisa de imbecil e vao pensar assim:

- Nossa,quando eu era adolescente fiz tanta merda e ate fiz campanha antecipada nos comentarios do you tube,deveria ouvir e abri os olhos porque realmente o JB é um grande merda e foi o maior inutil deste pais. todo adolescente faz merda mesmo.

Voces devem lembrar os famosos videos slides xingando as emissora porque eu era SBTista odiava a Record e Globo.

Porque eu xingava a Record porque em 2009 ficava em segundo lugar e quem ficava em segundo lugar era o SBT e tambem sempre copiava a Globo e sabe eu continuo odiando a Record ate hoje mas eu nao fico fazendo mimimimi e xingar muito essa emissora na internet porque ela nao gosta dos catolicos e religioes africanas e isso se chama intolerância religiosa,puxando saco do Crivella que atualmente esta fazendo merda na cidade do Rio e logo logo será impeachado e cassado,vivem passando pano e puxando saco no ´´mito´´ e depois fala que a Record é comunista e tem o filho do Lula como socio da emissora.

Na verdade o grupo Simba (SBT,RedeTV e Record) é mais um grupo da extrema direita hetera.

Eu era SBTista e agora NAO SOU MAIS
tenho muito motivos de odiar essa emissora como o programa do Gentalha que nunca foi extinto só porque acham que fazer bullying é engraçado e rindo das humilhações dos outros é engraçado e só digo uma coisa....

o Gentili é um B-O-S-T-A
o Gentili é um B-R-O-X-A
o Gentili é um L-I-X-O

e o SS virou velho escroto machista e hoje eu tenho nojo dele.

quer dizer o SBT É MAIOR LIXO DA TELEVISAO JUNTO COM A RECORD.

Maisa saia logo desta emissora e vai pra Globo.


e ainda bem eu nao assisto mais essa emissora desde 2014 porque essa emissora é um chenobyl e tanto apresentadores lixosos e o dono tambem.

Porque eu xingava a Globo na epoca porque em 2012 ela apagava os canais dos compartilhamentos das raridades de TV como antigo Danilo Rodrigues e aquele canal que eu baixei os HGPEs de 1998 e sim aquele HGPE dos presidentes e deputados federais do RJ no dia 10/09/98 e tambem o HGPE dos vereadores do Rio e de Sao Gonçalo nas eleiçoes de 2000 que eu postei foi este canal porque eu simplesmente eu baixei e tambem tinha intervalos com spots eleitorais dos candidatos a prefeito de Duque de Caxias RJ nas eleiçoes de 2000 só que infelizmente eu nao baixei os intervalos  e nao sei por onde anda o dono do canal provavelmente ele bateu as botas.

ainda acho absurdo da expulsao dos canais de YT só porque postou o video que pertence essa emissora.

e o odio da Globo NAO TENHO MAIS e nao critico essa emissora mais.
eu prefiro assistir a Globo do que as emissoras bostas do grupo Simba porque ela nao mais atrasada e careta.

e tambem eu assisto numa boa as novelas com beijo gay e lesbico e desde quando o amor o casal do mesmo sexo de faz mal. o amor nao é somente com homem e mulher.

sabe porque eu estou dizendo isso porque eu tenho 26 anos,faltam 4 anos para os 30 anos e minha cabeça esta bastante evoluida e muito mais madura.

o Felipe Neto que em 2010 falava merda e atualmente ele esta sendo muito sensato demais e o pensamento dele mudou bastante.

NAO ESTAMOS EM 2012 E SIM EM 2019

Nao adianta procurar as postagens de 2012 pensando que essa pessoa continua tendo mesmo pensamenmto e na verdade ela nao tem mais o mesmo pensamento e olha só como era o meu pensamento de 2012 e de 2019:

2012

Eu tinha odio da Globo e da Record
Eu era SBTista
Nao gostava de funk porque era musica de pobre
Eu era muito preconceituosa
Eu era careta
Eu era biscoteira de macho
e tinha o pensamento reacionario

2019

Eu continuo odiando a Record mas os motivos obivos e nao fico mais xingando essa emissora igual um certo babaca

Eu tenho nojo do SBT de hoje e ainda nao assisto.

Eu nao estou criticando a Globo mais e fiz as pazes desta emissora

Eu sou eclética demais e ouço TODAS as musicas e inclusive o Funk e menos Sertanejo Universitário

Eu eu respeito os gostos de cada um e faço debate para saber o motivo

Eu nao sou mais preconceituosa e respeitando TODOS os seres humanos e suas classes diferentes

Sou feminista,esquerdista democratica e LGBT


e  os anos de 2009 e de 2012 foram piores anos da minha vida porque na epoca eu estudava no ensino medio porque eu era tratada como lixo porque eu era obesa e já pesei 130 kgs,as meninas nao tinham empatia por mim e sao preconceituosas demais,nao tinha coragem de falar dos hiperfocos de eu gostar de politica e as eleiçoes e teve uma professora lixosa de portugues que me tratava como lixo e me reprovou de propósito no primeiro ano do ensino medio porque eu nao gostava de fazer trabalhos em grupo e sou muito antissocial,eu chorava quando chegava em casa,eu tinha muito pensamentos horriveis e ate eu ia pegar as coisas perigosas para ferir os colegas que me tratava como lixo só que deus impedia de eu fazer isso,já agredi o moleque e ate eu cair de escada para chutar ele porque eu tinha depressao e comia toda hora as porcarias alimentares por nervosismo. e ninguem falava sobre o autismo e asperger na epoca por isso que eles me tratavam como lixo.

mas hoje eu estou estudando de uma universidade e cursando ciências políticas e eu estou adorando e entendendo mais a sociedade Brasileira e eu emagreci muito mesmo.

Eu já estou muito evoluida e madura e voces inscritos só porque eu era SBTista e me inscreveram o meu canal só por causa dos meus videos slides xingando a Record podem desfazer a inscrição do meu canal porque atualmente eu estou postando videos de politica antigos (HGPE,programas partidários e telejornais) e desde 2015 que eu estou fazendo isso.

e vou continuar ao lado da minoria que atualmente sao tratados como lixo nessa sociedade atual que sao as mulheres,negros e LGBTs.

 Os autistas e aspergers nao sao estranhos e essa sociedade precisa mais entender os pensamentos dos aspergers e dos autistas,e todas as escolas deve prestar mais atençao as crianças e adolescente com o autismo e nao repetir o mesmo erro da minha escola que na epoca nao falava esse assunto.

para terminar eu fiz um poema para voces

Eu Amadureci
Eu nao tenho pensamento infantil
Isso é Amadurecimento
Eu nao tenho mais preconceito
Isso é Amadurecimento
Eu respeito os gostos dos outros
Isso é Amadurecimento
Saber debater ideias
Isso é Amadurecimento
Eu nao tenho o pensamento de adolescente
Isso é Amadurecimento

Luana Coelho

Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE