CAZABÉ NO PSDB?????



Mais uma curiosidade politica eu estava vendo e eu nao me lembrava deste video ou ninguem falava sobre esse video.

eu estou falando a propaganda partidaria do PSDB em 92 muito antes do impeachment e as eleiçoes municipais que foi no ar em março de 92.

está querendo imitar o PT e seu famoso Rede Povo.

essa propaganda partidária do PSDB parece o programa Tá no Ar da Globo porque o roteiro deste programa eleitoral parece o programa de o humor e falando o programa de o humor teve uma parodia do programa Praça é Nossa que no programa se chamava Praia Brasil e com Carlos Alberto com o Golias como Bronco e eu fiquei triste porque nao chamava o personagem Joao Plenario que fazia sátiras dos politicos.

e vamos falar esse belissimo roteiro que fazia parodias das propagandas de jeans e de cerveja e a parte mais epica é o desenho só faltava dizer ´´eu sou tucaninho,o seu amiguinho´´ e debochava dos futuros candidatos a eleiçao de 94 e cada bicho representava o politico famoso como o Bode que é representado pelo Lula,a Raposa era reapresentado pelo Brizola na epoca era governador do RJ e Tamanduá era o Quercia e todos eles eram candidatos a presidente em 94 onde o PSDB conseguiu ser vitorioso e elegeu logo no primeiro turno o FHC e na epoca deste video era o senador, a tartaruga era o Dr Ulysses Guimaraes o senhor constituinte e o macaco parece o personagem do Rei Leao o Rafiki era o Collor e meses depois ele seria impeachado e logo com jet ski o seu brinquedo favorito na epoca de presidente.

teve parodias das musicas na epoca como o Sertanejo do Leandro e Leonardo e tambem teve a imitação do Roberto Carlos como o Trabalhador Brasileiro.

Tiveram as participaçoes dos Medalhoes do partido como Covas,Serra,FHC,Artur da Travola e o presidente do partido na epoca que é o ex governador do Ceara Tasso Jeressatti

Eu queria parabenizar os roteiristas e os marqueteiros que fizeram a obra prima e esse era o PSDB Raiz e atualmente esta uma bosta,o Doria consegui estragar o partido e nao deveria fazer coligaçao com os partidos de direita.
 

Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE