BETH CARVALHO: A BRIZOLISTA RAIZ

Hoje e esse 2019 esta sendo muito desgraçado como ontem teve a morte da modelo Carol Bittencourt que morreu no mar por causa da ventania do mar e ela foi levada no vento para direito do mar junto com seu caozinhos e tao jovem 37 anos e com boa saude e ela nao merecia morrer tragicamente e hoje temos uma grande perda no samba e tambem a musica brasileira que é Beth Carvalho e como eu entendo muito das campanhas eleitorais e boa ouvinte dos jingles eleitorais ela é grande Brizolista raiz e tanto ela virou cabo eleitoral do Brizola e os candidatos do PDT do RJ e a sua voz foi muito ouvida nos jingles eleitorais dos candidatos do PDT como ela fez o jingle para o Miro Teixeira na sua campanha eleitoral para a prefeitura do Rio em 1996 e em 2000 teve o Faz um 12 na campanha do Brizola e eu postei os videos do clip dela do Faz um 12 no meu canal e tem uma referencia da campanha do Embratel com seu  slogan o Faz um 21 e com Ana Paula Arosio como a sua garota propaganda em 99,em 2002 tambem fez o jingle eleitoral do Jorge Roberto Silveira para o governo do RJ.

Eu gostaria de voces do fa clube da Beth Carvalho ou membro do PDT do RJ se pudessem enviar os jingles eleitorais cantados pela Beth Carvalho a de 1996 e de 2002 para o meu Email luarocket@gmail.com e o ultimo jingle eleitoral cantado por ela foi da Jandira do PC do B como a candidata a prefeita do Rio em 2016 .

em homenagem para ela ouça o famoso Faz um 12 da campanha eleitoral do Brizola para a prefeitura do Rio em 2000 e agora ela,o Brizola e Darcy Ribeiro estao unidos novamente no ceu


Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE