OPINIÃO: PORQUE EU PREFIRO O CIRO

 Desde que eu acompanhei a campanha de 2018 do Ciro comecei a gostar dele e inclusive pedi a minha mãe para votar no Ciro porque eu votei na Marina naquela eleiçao e sinceramente eu gostei a campanha de 2018 que é melhor do que a de 1998 e 2002 que na epoca ele estava no PPS e foi essa campanha de 2002 que teve o PDT o partido que fez parte da coligação Frente Trabalhista e realmente ele esta no partido certo mesmo porque em 2015 sinceramente eu achei estranho se filiar ao PDT depois de 13 anos que o partido apoiou a sua candidatura a presidência (PPS) e realmente ele deveria se filiar esse partido em 2006 mas ele preferiu se filiar ao PSB. breve durante o período eleitoral vou fazer ranking de todas as campanhas presidenciais de 2022 e também todas as campanhas passadas dos presidenciáveis o Ciro e Lula de pior para melhor.

As pre campanha dele sao lindas e vai superar a de 2018 quando tiver campanha eleitoral esse ano.

Continuando falando sobre Ciro e realmente o Brizola ficaria muito orgulhoso dele porque quem viu o programa eleitoral de 2002 e aquele famoso video do Ciro com o Brizola e tambem tem o jingle de um candidato ao governo de Alagoas chamado Geraldo Sampaio que previu a ida do Ciro ao PDT e o inicio do jingle diz assim ´´vote 12 para feliz, vote Ciro para seu pais) e que 2022 ele seria novamente candidato a presidente pelo PDT e pela  segunda vez seguida assim como o Brizola fez 1989 e 1994.

O Lula que é lider das pesquisas tem seus grandes erros na epoca de presidente como pro exemplo em 2003 o PT expulsou os radicais como a Luciana Genro e Heloisa Helena que elas fundaram o PSOL porque eles eram contra a reforma da previdência e apoio do centrao e sim o Governo Lula tambem era muito neoliberal igual ao FHC e nao teve comunismo como os babacas que fugiram as aulas de historia e já o Bozo que realmente é um grande vagabundo moleque mesmo que preferiu andar de Jet Ski do que ajudar as pessoas que perderam as suas casas nas enchentes na BA e no Petrópolis RJ.

E eu comecei a estudar ciências politicas em 2018 para ver como é a realidade da politica e dos governos do Brasil mas antes eu era extrema esquerda e defendia a Dilma (isso foi golpe mesmo e nao impeachment) e agora como sou formada em ciências politicas e cada ano meu pensamento e voces devem lembrar aquele post ´´cade a carta psicografada do Brizola´´ sobre a chapa do Ciro e a Katia Abreu em 2018 e mas eu escrevi sem saber e fui burra porque o Ciro esta fazendo historia no PDT e tambem ganhou muitos votos no RJ que é meu estado que ficou em segundo lugar e lembrando que o PDT fez historia no RJ que governou tres vezes neste estado.

e para finalizar ele é mais experiente do que todos os presidenciáveis de 2022 porque ele foi prefeito e governador no CE e realmente fez ótimo governo e se o Lula foi eleito presidente pela quarta vez na sua disputa e realmente o Ciro vai fazer esse fato em 2022 e tambem vai ser historico o partido porque no ano de 2022 será o ano do PDT no Brasil e no RJ.

Ele fala verdades sobre a realidade do Brasil que NINGUEM ACREDITA e mas a maioria prefere acreditar as merdas do zap e os videos mal feitos no you tube.


por isso QUE EU PREFIRO CIRO

Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE