ANALISE: AS PROPAGANDAS PARTIDARIAS DE 2022 E AS INSERÇOES DO PDT

 Demorou e veio com tudo

As Propagandas Partidarias começou no dia 01/03 e o primeiro partido que estreou é o PDT e essa postagem vou a analisar as propagandas partidárias e também a do partido.

O que eu estou achando desta nova regra das propagandas partidarias que sinceramente ate eu estou achando muito legal porque vou falar que depois de quase 5 anos porque as propagandas foram extintas em 2018 e agora eu vou ver as novelas da Globo e do JN porque cada intervalo e inclusive ANTES da novela e ANTES do BBB aparece uma inserçao politica de um partido e o melhor de tudo tambem acontece durante os intervalos do JN e esta valendo muito a pena mesmo e muito melhor sem os programas partidarios de 10 min antes do JN.

e agora vou falar as inserções nacionais do PDT com o MEU PRESIDENTE Ciro Gomes e vou dizer uma coisa o Joao Santana This is new Duda Mendonça ( SDDS) e vou fazer um belo de um 12 em outubro porque as propagandas deles sao lindas como o voo de águia e foi gravado na Chapada de Diamantina e inclusive eu gostei a do final que o Ciro aparece de pé no monte na chapada. e a primeira inserçao do PDT que apareceu na tv sao as mulheres Pedetistas que falam sobre as denuncias do machismo e só tem mulheres muito epicas no partido como a ex prefeitavel do Rio em 2020 que quase entrou no segundo turno a Martha Rocha (provavelmente será candidata ao senado),a neta do Brizola a Juliana Brizola e as vices prefeitas e vice governadoras e no final parece a cena dos vingadores que andam juntas e no Ciro no meio.

resumido: PREFIRO CIRO.

mas eu senti falta das duas coisas: a homenagem dos 100 anos do fundador do partido o Brizola e tambem a do Darcy Ribeiro (que logo logo vai acontecer e inclusive vai ter o video do Ciro e Brizola juntos em 2002 no qual eu sou a primeira a postar isso que esta no HGPE de 2002 no RJ) e a vinheta clássica da bandeira do PDT com a musica épica do fundo.

realmente o PDT se renovou muito mesmo e sinceramente o Ciro vai pro segundo turno com essa campanhas produzidas e muito diferente do que as dos anos anteriores como grande exemplo aquele vídeo do Brizola discursando com o fundo azul.

a no RJ o partido que inciou as inserçoes é o Patriota que sinceramente eu perdi de ver a inserção e do Pros que ontem estreou que é so propaganda do partido sem membros importantes e mais nada.

Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE