MINHA ANALISE DAS PROPAGANDAS PARTIDARIAS DA SEMANA

Pessoal
Chegou a minha analise atrasada sobre as inserções partidarias dos partidos politicos deste ano eleitoral e eu estou gostando muito disto porque eu assisto a Globo porque mais fácil de eu assistir (e tambem EU AMO essa emissora) la acontece as inserções antes da novela (mais conhecida como vinhetas inter programas que nos dias de hoje a Globo nao faz as vinhetas inter programas) e tambem durante os intervalos do JN.

Agora vou analisar as inserções nacionais do MDB,Avante,PROS e do PSOL.
 
Vou falar a inserção do PSOL que realmente me surpreendeu porque sinceramente eu pensei que era um propaganda de um banco mas na verdade é a inserção do PSOL que fala sobre as mulheres e tambem homenageou Marielle Franco que essa semana completa 4 anos do assassinato dela e bem no dia dos 4 anos do assassinato dela que foi 14/03 tambem teve a inserçao do PSOL no RJ com as mulheres do partido depois das grandes perdas do seus principais figuras do partido que é o Freixo que foi no PSB e do David Miranda que foi no PDT e pela as inserções do partido do Sol realmente vai apoiar o partido da estrela ou seja nao citou o Glauber Braga como candidato a presidente igual as inserções do Avante que lançou o Janones como presidenciável e falando o partido Avante que as inserçoes só para exibir o Janones como presidenciavel mas no RJ aconteceu a primeira a inserção ou seja a primeira vez que o Janones apareceu em todas as emissoras inclusive a Globo e na versao do RJ da inserçao do Avante teve a presença da velha figura que antes era chamado pelo PT do B que é o Vinicius eterno candidato ao senado em 1998 e prefeitavel do Rio em 2008 e bem que poderia lançar um candidato ao governo que a ultima vez foi em 1998 e deveria colocar o Vinicius e na versao nacional colocou o presidente do partido que tambem é velha figura do partido como mostrou o video de 1996 que é o Luiz Tibé.

A do MDB foi simples porque é só uma divulgaçao da pre campanha da Simone Tebet e ate agora foi a unica citou a guerra da Ucrânia e realmente ESQUECEU o governo Temer no churrasco e a frase ´´Vamos Reconstruir o Brasil´´ citada por ela me lembrei ao extinto partido chamado PRN que inclusive eu postei dois programas partidarios no meu canal.

o Pros eu prefiro nao comentar e agora vou falar sobre a inserçao da Uniao Brasil e realmente o DEM e PSL ficaram com o deus e falaram que ia lançar candidato a presidente mas ficou sem graça ate agora e vamos ver os proximos.

Agora vamos falar as inserçoes estaduais do RJ que os partidos da direita só passam vergonha como a do PTB que esqueceu a sua origem do trabalhismo no churrasco e falou que é partido conservador e eu pensava que o PTB era partido de centro esquerda e tanto que o PDT foi fundado pelos ex filiados do PTB entre eles o proprio Brizola que nao esqueço a cena que ele rasgou o papel escrito PTB porque esse partido ficou com a Ivete Vargas.

Assim como o PL o PTB esta totalmente DESTRUIDO pelos bolsominions e o PTB do RJ conseguiu ser muito pior a do SC porque umas das filiadas falou que o comunismo vai destruir o cristianismo e quem falou isso era uma das velhas figuras da politica do RJ é a Liliam Sá que atualmente virou pastora.

essa semana promete as novas inserçoes inclusive a do PT e do PSB

Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE