MINHA ANALISE DAS PROPAGANDAS PARTIDARIAS DA SEMANA

 O Dia 24 de março foi histórico para as inserções partidárias também para um certo partido que vou falar agora porque esse dia aconteceu o jogo da seleção Brasileira na Globo depois do JN e eu estava vendo a novela da 7 para ver o JN e logo antes do JN aconteceu uma coisa que antes era impossível, se alguém ficou em coma em 2018 e acordou agora vai achar esquisito e se contar para os meus filhos e netos para eles ficarem surpresos porque antigamente principalmente nos anos 80 e 90 tinha vinheta de top 5 segundos antes de começar o JN como mostra os videos o You Tube mas esse dia FOI HISTORICO porque antes de começar o JN apareceu a inserção do PT e com o Lula .... sim ISSO ACONTECEU DE VERDADE QUE MOMENTO HISTORICO POR CAUSA DO FUTEBOL!!! e só faltou a clássica vinheta da Rede Povo na inserção e realmente esse dia a Rede Globo virou a Rede Povo mesmo e o Lula ainda esta muito puto com o JN e a Globo.

ATUALIZAÇAO NO DIA 29/03: aconteceu de novo porque tem o jogo da seleçao na terça feira

O Melhor de tudo esse dia teve a inserçao do PT antes do JN, no intervalo do JN ( junto com seu grande aliado PC do B e PSC) e no final do JN e eu só quero agradecer ao TSE por colocar os partidos nesse dia e também para o senador Carlos Portinho do PL RJ que colocou a volta das inserções partidárias nos intervalos do JN.

Tambem teve a inserçao do PT com as mulheres petistas como a presidenta nacional a Gleisi,,a  governadora do RN a Fatima e tambem a nova esposa do Lula a Janja e sinceramente eu achei muito estranho porque esqueceram da Benedita da Silva que é uma face historica do PT e tambem da Dilma e no final da inserçao teve a estrela do PT que realmente ficou uma bosta mesmo bem pior aquela de 82 durante a campanha eleitoral das eleiçoes do RJ. cade a tuite da vereadora do PT do RJ que criticou o Ciro só porque ele estava usando a camisa azul pois é.... porque o Lula tambem usou a camisa azul na inserçao.

Agora vou falar a inserçao do PC do B que teve a presença da presidenta do partido e vice governadora do PE tambem os dois militantes jovens do partido e o que chamou a atençao é o final da inserçao porque eu vi a bandeira do PDT junto com as bandeiras do PC do B e eu vi varias vezes essa inserçao mas realmente eu vi a famosa mao segurando a rosa vermelha.

No sabado teve a inserçao do PSB que provavelmente vai apoiar o Lula e essa semana teve a filiaçao do Sr Chuchu que é o Geraldo Alckmin mas essa inserçao nao tem o Alckmin,o Flavio Dino e tambem os unicos deputados do RJ do partido que é o Freixo e o Molon porque todos eles tem mais de 50 anos porque o partido chamou só os jovens do partido ate os 35 anos como os prefeitos de Recife o Joao Campos que tem 28 anos que é o filho do saudoso Eduardo Campos e de Maceió o JHC que tem 34 anos e logico que tem a Thabata Amaral que é a grande deputada que provavelmente vai ter mais votos do que a de 2018 tambem tem 28 anos e para quem nao sabe ela é namorada o Joao Campos e eu nasci o mesmo ano que esses dois porque eles nasceram em 1993 e eu nasci no mes de fevereiro e o lado bom desta inserçao tambem colocou o filho do Marcio França que é o Caio e eu quero ver as inserçoes do RJ com o Freixo e Molon no dia 15 de abril.vou fazer um texto sobre a nova fase do PSB logo logo.

Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE