MINHAS PREVISOES DAS ELEIÇOES DE 2022 QUE VOCES PODEM ME COBRAR DEPOIS (ATUALIZADA E TUDO PODE MUDAR)

Voces devem se lembrar em janeiro a minha postagem com as minhas previsoes sobre as eleiçoes de 2022 e agora estamos em abril MUITA coisa mudou certo porque eu sempre eu estou vendo sempre as noticias sobre as eleições que eu fico comentando no meu twitter.

 Hoje para minha surpresa o Moro que hoje vai sair do Podemos e e vai para o novo partido que é a Uniao Brasil para a tristeza de CERTAS PESSOAS porque quem trata o politico como super heroi como no caso do Collor em 1989 é grande idiota e tem outros candidatos de terceira via como a Simone Tebet ela pode desistir porque ela pode ser vice do Eduardo Leite que agora renunciou ao cargo ao governo do RS e sim a tradição continua de não reeleger os governadores Gauchos e o Leite vai ser o presidenciável do PSDB mas também o partido vai ser o maior fiasco e vai ter menos votos do que Alckmin de 2018 e realmente o PSDB começou a piorar quando o partido resolveu tirar o tucano no logotipo mas eu estava escrevendo porque durante de manha porque o Doria tinha arregrado a disputa mas continua a disputa que o Doria renunciou ao cargo de Governador de SP e acho que o Doria vai ter o Leite como seu vice para agradar os tucanos.

e a postagem de janeiro diz assim: ´´Nao tem jeito mesmo porque o Lula sera eleito como presidente e o pseudopresidente vai sofrer a maior derrota da sua vida que vai renunciar na sua candidatura e também na presidência porque ele vai ficar na depressão que não vai aceitar a derrota. provavelmente vai ter o segundo turno entre o Lula X Doria do PSDB  e o Ciro vai ter mais votos do que a de 2018 e quase vai pro segundo turno mas vai ter  o revival no segundo turno de 2002 que o Ciro e Lula estao MUY AMIGOS como voces viram no HGPE no segundo turno, ah o vice do Lula sera o Alckmin mesmo (que agora se filiou ao PSB e vai fazer a releitura com a chapa de 1989 que o Lula teve o Bisol do PSB como vice), a vice do Ciro sera a Marina Silva e a Simone Tebet vai desistir a sua disputa presidencial para ser vice do Doria (ou será Leite) e o Moro vai arregar na disputa presidencial. o  Andre Janones do Avante ele sera grande fenômeno eleitoral nos debates e memes igual o Daciolo em 2018 e o Eduardo Jorge em 2014 e o Felipe D´Aliva do Novo tambem´´

ou seja hoje o Moro arregou e o Doria vai disputar a eleiçao presidencial entao esse texto de janeiro continua valendo mas vai ter surpresas

Falando da Terceira Via o unico candidato que tem MUITA força é o Ciro Gomes do PDT e para os idiotas que acham que estou fazendo postagem puxando o saco dele e só quero dizer que eu nao sou filiada ao partido nenhum e nem sou militante e sim uma cientista politica que acompanha as noticias e tambem as pesquisas

E porque eu estou falando isso as  pre campanhas do Ciro e inclusive as inserções do PDT surpreenderam a todos mesmo porque isso me lembrou do Lula em 2002 durante na sua pre campanha que tambem surpreenderam a todos mesmo porque mesmo a pre campanha o Lula nao mais radical como as suas campanhas antes de 2002.

Agora as eleiçoes estaduais no meu estado do RJ mudou porque em janeiro diz para voces que vai ter o segundo turno entre o Freixo do PSB e Claudio Castro do PL mas como eu estou acompanhando as noticias que o Rodrigo Neves do PDT vai ser o grande vencedor desta eleiçao porque ele fez a aliança do PSD do Paes e provavelmente vai ter o maior tempo do HGPE de 2022 e claro que o PDT esta tendo a maior fase como a do PSB e lembrando que em 2022 vai ser o ano histórico do PDT porque esse ano vai ter o centenário do Brizola e Darcy e também os 40 anos da grande vitória do PDT da primeira eleição geral após a ditadura e acho que vai ter um segundo turno entre o Freixo e Neves porque o Castro vai sofre derrota como o Luiz Paulo em 1998 que na época ele era vice do Alencar que ambos vao ficar fora no segundo turno.

Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE