TOP 10: PIORES JINGLES ELEITORAIS DE 2020

 Agora vem os piores e mais horriveis jingles das eleiçoes de 2020 com minha opiniao muito sincera e a grande maioria sao os candidatos da direita e tem os tres membros do mesmo partido que os babacas falam que tem os melhores jingles mas na verdade sao uma porcaria  por isso que ficaram nos primeiros lugares deste top 10

10: Vera Lucia do PSTU (Sao Paulo)

que jingle triste mesmo parece a musica de velorio e alias cade a nova versao da ironica Rap da Rebeliao de 2018.

9 Sabará do Novo (Sao Paulo)

Voces devem saber que eu nao gosto de musica sertaneja atual e esse candidato foi grande chacota que ele renunciou a disputa e alias os jingles do Fred Luz do Rio e da Juliana Benicio de Niteroi sao muito melhores do que esse jingle

8 Clarissa Garotinho do Pros (Rio)

Esse Jingle tem a grande participaçao da grande cantora dos anos 80 a Rosana (Como uma Deusa) tambem participou essa vergonha alheia que é esse jingle que é uma versao piorada e gospel do We Are World

7 Celso Russomano do Republicanos (Sao Paulo)

é exatamente que eu falei nos posts anteriores é um jingle triste mesmo muito diferente das duas anteriores e sinceramente eu nao gostei.

6 Cristiane do PL (Curitiba)

Quando eu ouvi esse jingle pela primeira vez e eu fiquei pensando QUE PORRA É ESSA e isso é tao eleiçoes de 2004 e para quem nao sabe é uma versao da musica Festa da Ivete Sangalo em 2002

5 Rubinho Nunes do Patriota (Sao Paulo)

QUE MERDA ESSE JINGLE

4 Fernando Holiday do Patriota (Sao Paulo)

Esse entrou na historia porque ele fez pior jingle de vereador no Brasil

3 Mamae Falei do Patriota (Sao Paulo)

Quem gosta esse jingle é um moleque fracassado porque esse é o pior jingle dos prefeitaveis de Sao Paulo e parece mais abertura de amine.

2 Allan Lyra do PTC (Niteroi) 

quando eu ouço esse jingle o cara esta cantando dentro a privada e eu nao tenho que comentar

1 Crivella do Republicanos (Rio)

Pior prefeito do Rio que tem os piores jingles da historia

desde aquela parodia da musica da Marilia Mendonça ate aquela musica Aleluia porque a guerra continua

mas uma vez SERTANEJO É UMA MERDA!


Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE