TOP 10 : OS MELHORES JINGLES ELEITORAIS DE 2020 (NA MINHA OPINIAO)

 Como todos me conhecem eu fico ouvindo toda hora os Jingles eleitorais tantos as antigas e tantos as atuais

e realmente foi a escolha dificil mesmo porque eu ouvi muitos jingles e mas a maioria sao do estado do RJ e os jingles do RJ sao as melhores do Brasil e quem nao gosta dos jingles do RJ nem é gente (SPOLIER: os 7 da lista sao a do RJ). 

10 Alexandre Kalil do BH

Esse cara é maior mito e muito mais mitoso do que o proprio Bolsolixo,ele tem melhores programas eleitorais,tem melhor poster e slogan da campanha de 2020 e tambem o jingle dele é muito maravilhoso e sempre gostei os jingles dançantes

09 Marcelo Dino de Duque de Caxias

primeiro a do estado do RJ e isso me lembrou aquele jingle do Bolsolixo em 2018 mas muito melhorada demais

08 Joao Campos de Recife

Eu amo ouvir Reggaeton mais trap e esse jingle do filho do Dudu Campos (saudoso) deve entrar na playlist do jogo Just Dance porque esse jingle é muito bom para dancar e ate eu dancei com esse jingle.

7 Deuler da Rocha de Niteroi

Esse jingle me deu Nostalgia mesmo porque quem canta esse jingle é o Dudu Nobre e todo jingle cantado pelo Dudu Nobre é sucesso da certa e mais animado do que o jingle do Cesar Maia de 2004

6 Renata Souza do Rio

sim eu estou falando as duas versoes do jingle chamado Esquece o Ex que tem o samba e o Funk mas o Funk é muito phoda mesmo

5 Dimas Gadelha de SG

Esse jingle é a melhor da historia das eleiçoes de SG é a versao petista do classico jingle do Dr Charles de 2000 e daqui há 20 anos vou ouvir mais esse jingle

4 Bruno Covas de SP

assim como o Avo que teve os jingles marcantes e o neto superou mesmo principalmente as duas musicas da campanha Força,Foco e Fé e Prefeitao que sao Reggaeton e como eu sou fã da musica Reggaeton esses jingles sao lindas demais

3 Grael de Niteroi

Esse jingle é muito bom e quando eu ouvi pela primeira vez já grudou a minha cabeça e decorei as letras desta musica.

2 Luiz Lima do Rio

Isso que é o jingle  que é marcante e com os ritimos bem cariocas entre o samba e o funk

1 Delegada Martha Rocha do Rio

Emocionante,Nostálgica e alegre ao mesmo tempo porque o inicio do jingle fica triste aos poucos fica alegre e esse jingle é uma esperança do Rio e tambem tem outro jingle que é o funk que me lembrou o melhor jingle da historia das eleiçoes do Rio que é o Faz um 12 aí do Brizola de 2000 e tambem o acabou o cao do Indio da Costa de 2016

Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE