A MINHA ANALISE DOS HGPES DO PRIMEIRO TURNO DO RIO

 Sim

Como eu sou maior fã dos HGPEs desde 1996 e só em 2000 que eu mesma começei acompanhar o horario politico ou eu chamo carinhosamente de HGPE.

Nos blocos de tarde e de noite teve poucos ataques (nao teve o direito de resposta igual a de SP) e so nas inserçoes nos intevalos comerciais teve TIRO,PORRADA E BOMBA e inclusive teve direitos de respostas nos intervalos.

e na humilde opiniao os HGPEs antigos e sim aqueles que foram postados no meu canal sao muito melhores do que a de 2020 e essa postagem vamos analisar as propagandas eleitorais dos prefeitaveis do Rio que teve um algo inedito que o HGPE do Rio teve 5 homens e 5 mulheres apresentando as suas propostas na TV.

Essa postagem vou falar a do primeiro turno e do segundo turno foi mais tensa do que a do primeiro turno

Crivella do Republicanos

ALELUIA

ALELUIA

ALELUIA QUE ESSE 10GRAÇADO VAI SER CHUTADO NA RUA

ALELUIA ELE É INCOMPETENTE E ELE AINDA MENTE

ALELUIA QUE ESSE 10GRAÇADO VAI SER CHUTADO NA RUA

Esse clipe gospel no programa dele foi a coisa mais RIDICULA na historia dos HGPEs aqui no RJ e inclusive os dois 10GRAÇADOS (o Bispo e Pseudopresidente) dançando juntos com a musica famosa do RR Soares a Volta da Vitoria tá mais a volta da DERROTA.

Mas nao vou esquecer da versao piorada do Paraguai do Bom Dia Rio ou do RJ Record que é o RJ Crivella e nas inserçoes ele atacou a Globo e tambem o Paes do Dem que chamou ele de fake.

mas ele parou de atacar o Paes e a Globo e a vice dele atacou o Paes dizendo que as mulheres nao podem votar nele porque ofendeu a Dona Rita.

e a coisa piorou que teve o programa eleitoral com a presença do atual PSEUDOPREISDENTE que falou muita merda dizendo que os lugares voltaram a ter a cor vermelha e ele aplaudindo as merdas que ele falou e realmente esse dupla é 10......... 10GRAÇADOS,10NECESSARIOS,10UNIDOS e 10GOSTOSOS

e o final teve o festival de coronavirus porque ele nao usou a mascara e muita gente e ai teve funk.

Eduardo Paes do Dem

Nos programas dele ele apresentou as suas propostas,contou as historias das pessoas que confiaram nele e no primeiro programa dele desabafou se defendendo porque a sua historia nao tem nada a ver com o Cabral mas o logo na segunda semana dos HGPEs ele realmente ficou NERVOSINHO porque ele nao atacou o Crivella mas sim a atacou a Martha Rocha do PDT que dizendo que ela é Witzel de saias,ele falou que ela pertenceu no governo do Cabral,fez uma fake news que ela fez amizade com os bicheiros,chamou a eterna puxadora de saco do Brizola que é a Cidinha Campos que antes da Martha ela foi a unica prefeitável mulher do PDT do Rio dizendo que ela chorou na Tupi.

e para agradar os votos dos esquerdistas no segundo turno que ele contou a historia sobre o Rafael Braga que foi preso injustamente por causa do Pinho Sol dizendo que a Martha Rocha mandou prender esse cara que na verdade é pura mentira.essa inserção sobre o Rafael Braga parece mais propaganda do PSOL do que o Paes mas na verdade ele que faz parte no partido que tem filiados antiesquerda que fez essa inserção.

Eu fico torcendo o duelo entre o Paes e a Martha que vai ser a versao carioca e mais epica do que o famoso duelo entre Marta X Maluf em SP de 2000 e ate eu sonho todos os dias a noite vendo esse duelo (aconteceu comigo de verdade) infelizmente nao teve esse duelo assim como o Covas X França em SP

e no primeiro turno ele esqueceu o Nilton Caldeira o vice dele no Churrasco (ele mesmo, aquele ex deputado estadual do PL nos anos 90 que apareceu no HGPE de 1998 postado no meu canal).

Luiz Lima do PSL

PARA PREFEITO LUUUUIZ LIIIIIIIIIIIIIIIIIMA

Primeiramente toda vez que o Luiz Lima aparece eu lembro deste jingle mais alegre e dancante das eleiçoes de 2020 mas ele fez besteira como ele atacou os tres primeiros candidatos (Crivella,Paes e Martha) e colocou o video sem autorizaçao do Filho do Cabral atacando o Paes.

e assim como os todos os candidatos do PSL no Rio que esqueceram o Bonoro no Churrasco 

e realmente a unica coisa que presta desta campanha é o jingle e o resto nao gostei.

Benedita da Silva do PT

Nos primeiros dias curti pouco da campanha dela na TV porque eu nao gostei dos jingles de 2020 dela porque nao tem nada a ver com ela ( e quem viu os programas dela de 1992 e 2000 sabem que estou falando) mas os proximos programas ate curti muito e ate a inserçao dela que teve uma moça falando sobre as mortes da pessoas negras e a Bené emocionada.

Mas nos ultimos dias eu ouvi o jingle novo dela que é o Samba cantado pelo Domingos do Estacio que há 20 anos atras cantava o jingle do Luiz Paulo Conde do PFL.

Assim como a sua campanha eleitoral de 1992 e ela tem o grande alvo que o Jovem e ai tem grande diferencia entre 1992 e de 2020 a de 2020 teve o Funk da Bené que inclusive tem jovens negros dançando e a Bené fazendo o gesto do acelera ae do Doria.

e falando sobre os HGPEs de 1992 da Bené eu estou tentando ripar o DVD que tem os programas eleitorais mas o meu computador nao reconhece o DVD para ripar mas o DVD esta funcionando.

Martha Rocha do PDT

Sinceramente eu queria ela no segundo turno contra o Paes mas realmente os cariocas gostam de ser fudidos mesmo,ela foi grande alvo de ataques machistas da propagandas do Paes e graças a ele e tambem a fake news sobre a delegada que ela ficou de fora no segundo turno mas eu gostei os jingles dele e inclusive o funk que foi tocado no ultimo dia que lembrou os dois jingles muito famosos das eleiçoes cariocas como o maior classico dos jingles que é o Faz um 12 aí do Brizola em 2000 e o acabou o Cao do Indio da Costa de 2016. e os programas eleitorais dela os candidatos a prefeito do Rio que tambem vale para os candidatos a governador e do presidente para fazer programa eleitoral de 2022 que ela mostrou o seu vice que é o Anderson Quack do PSB , mas ela esqueceu o grande detalhe na campanha dela é a Rosa Vermelha como o simbolo  e a musica Fantasia (Hino Nacional) para campanha dela ficar muito top mesmo.

 Clarissa Garotinho do Pros

Ficou quase durante dias do HGPEs do primeiro turno com a slide ´´Clarissa Garotinho como candidata a prefeita do Rio: Que Loucura!´´ depois de 84 anos deste programa teve dois programas diferentes uma ela anda na rua do centro do Rio e o ultimo tem a grande presença do Pai que é o Garotinho mais conhecido como Antonio Matheus como diria Marcello Alencar em 1994.

Gloria Heloiza do PSC

QUEM É GLORIA,ONDE ELA VEIO?

Sim,minha humilde opiniao os programas da Ex Juiza foram mais criativas durante os HGPEs do primeiro turno porque ela ficou muito estilosa e lembra que eu falava no twitter que eu queria o Cabo Daciolo falando ´´Quem é a Gloria´´ pois é ela respondeu isso no twitter e preparou o maior momento da historia dos HGPEs do Rio e logo no ultimo dia que ele APARECEU no lado dela e sim eu estou falando dele o Cabo Daciolo e no final os dois juntos dizendo Gloria a Deus.

Gloria Heloiza muito obrigado por ler meus tuites e inclusive esse lindo momento no ultimo dia do HGPE do primeiro turno mas tem o grande problema porque ela nao preencheu os 8 segundos finais do programa dela para aparecer o famoso slide roxo do TSE com o QR Code do zap e sim ela apareceu de todas cidades Brasileiras.

Renata Souza do PSOL

Sinceramente nos programas eleitorais dela foram sem graça mesmo porque nao teve a mesma criatividade da campanha do Boulos e tambem a do Freixo em 2016 mas um ponto principal da campanha dela é o jingle dela cantando pela Tati Quebra Barraco e a candidata apareceu ao lado dela.

mas tem outro ponto dela tambem que teve a presença do prefeitavel de SP do mesmo partido que é Boulos mas eu fiquei muito triste que nao teve a presença dos outros prefeitaveis do PSOL das principais capitais no Brasil.

Paulo Messina do MDB

Esse programa dele me fez chorar muito porque ele falou sobre os filhos gemeos que sao autistas e isso me comoveu muito porque eu sou autista sim quando eu tinha a idade dos filhos dele eu era tratada como lixo nas escolas e tambem na sociedade e agora a sociedade descobriu como sao as pessoas autistas e o ponto alto dele (ele deve ter visto nos meus tuites) que depois de mais 30 anos essa famosa frase que marcou os HGPEs dos anos 80 voltou que é ´´dia 15 vote no 15´´.

Fred Luz do Novo

Assim como a sua colega do partido que é a Juliana Benicio de Niteroi ambos eram primeiros a iniciar do HGPE no primeiro dia e no ultimo dia eles eram os ultimos.

ele tem jeito que nao tem nada a ver com o pessoal do Novo que parece com o tiozao simpatico e alegre nao os playboys Faria Limers de SP e inclusive teve o prefeitável do Novo de Sampa que acabou se ferrando e renunciou a disputa (SABARÁ VAI SE FERRÁ)

Mas o o jingle dele é bom mas a da Juliana de Niteroi é muito legal.

Minhas consideraçoes finais

infelizmente por causa desta lei RIDÍCULA nao vamos mais ver o Contra Burgues Vote 16 do PSTU e programas do PCO porque eles foram barrados junto com o os partidos nanicos que nao atingiram a meta dos votos em 2018 e por causa desta lei muito boba que nao teve os programas eleitorais do Cyro Garcia do PSTU, Henrique do PCO (ele é o mais jovem da disputa que tem 23 anos),Sued do PMB e o Bandeira de Melo (sim ele mesmo) da Rede

Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE