MINHA ANALISE DOS HGPES DE NITEROI DE 2020

 Eu vou continuar falando sobre as eleiçoes de 2020 ate 2022 porque foram as eleiçoes municipais de 2020 que foram adiadas por causa da Covid e eu acertei as datas dos dias das eleiçoes que eu acertei o dia do primeiro turno que foi no dia 15/11 e tambem o dia do segundo turno só no estado do Amapá porque dias antes da eleiçao do primeiro turno teve apagao deste estado e o MERDA DO BOLSOLIXO nao fez porra nenhuma para ajudar o estado e realmente que o segundo turno vai ser o dia 19/11 que vai ser o domingo agora entre o Duelo o aquele irmao do atual presidente do Senado o Josiel do Dem e o Dr Furlan pelo Cidadania (antiga PPS)

Essa postagem vou falar a minha analise dos HGPEs da minha cidade onde eu morei na minha infancia que exatamente 15 anos eu sai essa cidade que a a famosa cidade Sorriso que é Niteroi e só teve 6 prefeitaveis que tem direito de aparecer na TV que na verdade sao 9 prefeitaveis que disputavam a eleiçao.

e porque eu mesma gravei os HGPEs de Niteroi porque o meu amigo do You Tube e do Twitter o Carlos Fonseca porque na casa dele nao pega a Rede TV e sabe aqueles HGPEs de Niteroi postados no canal dele eu mesma que gravei para ser postado no canal dele e voces perceberam que os HGPEs de Niteroi postados no meu canal tem as inserçoes antes do HGPE porque eu gravei esses HGPEs de tarde porque a noite eu assisto a do Rio.

e agora vamos acompanhar a minha analise dos HGPES de Niteroi


Axel Grael do PDT

Vamos começar pelo grande vencedor da disputa pelo primeiro turno e eu nao vou esquecer da logormarca da campanha eleitoral esta muito parecido com as campanhas do partido Novo porque se nao fosse o numero do candidato ele seria o candidato do Novo mas a cor laranja é a cor oficial do logotipo da prefeitura de Niteroi da administração do Rodrigo Neves que me deu nostalgia durante a campanha eleitoral do Cesar Maia de 2004 que a logomarca da campanha dele é azul e laranja e o logotipo da prefeitura do Rio na era Cesar nos anos 2000 é laranja e voces devem ter visto nos videos sobre o PAN de 2007.

ele teve o maior tempo do HGPE e mas teve o problema porque ele nao doou 1 min para os candidatos barrados pela ridícula lei que barram os partidos nanicos de aparecer na TV e durante a campanha eleitoral dele mostrou os feitos do futuro governador do RJ em 2022 que é o Rodrigo e tambem mostrou a familia dele e principalmente o famoso irmao dele que é o Lars.

e nao atacou ninguem e só mostrou as propostas e o jingle dele que pela primeira vez que eu ouvi já grudou a minha cabeça.

Flavio Serafini do PSOL

assim como propaganda do PSOL do RJ tambem mostrou o Freixo,os candidatos a vereador igual os programas eleitorais da Renata Souza do Rio e a inserçao dele que é um clipe com jingle bem bacana e sinceramente os jingles dos prefeitaveis de Niteroi sao melhores do que a do Rio

Allan Lyra do PTC

Se nao fosse pelo apoio do PODEMOS ele seria barrado na TV e esse eu considero a pior campanha eleitoral das eleiçoes de 2020 porque só teve duas fitas e durante a inserçao eleitoral é grande circo de horrores porque teve a presença da ministra da Goiabeira e a deputada da fake news em DF.

o Allan Lyra mais conhecido como amiguinho do Jordy é pior prefeitavel da historia das eleiçoes de Niteroi e os merdinhas votaram nele.

Felipe Peixoto do PSD

Ele é o Celso Russomano de Niteroi porque desde 2012 sempre foi derrotado,o jingle dele é o mesmo só muita o numero do partido.

e uns dos programas dele lembrou alias citou o o melhor prefeito de Niteroi antes do Rodrigo que é o Jorge Roberto,os programas eleitorais dele sao bastantes criativas com a presença do vice dele que é o Bruno Lessa do PSDB

Juliana Benicio do Novo

só teve dois programas eleitorais e só mudou a fita do programa na ultima semana do horario eleitoral e assim como Fred Luz do Rio ela foi a primeira a iniciar no primeiro dia e no ultimo dia ela foi a ultima.

Deuler da Rocha do PSL

Esses programas eleitorais do Delegado do PSL me chamaram a atençao primeiro realmente esqueceu o Bolsolixo no churrasco mesmo assim como todo prefeitavel do PSL,nos prmeiros programas está igual a do Pericar em SG porque sao da mesma produtora,o Dudu Nobre cantando o jingle do Delegado e os outros programas teve a presença do famoso apresentador da Record que é o William Travassos que eu vou citar muito ele nos proximos posts e tambem tem a inserçao atacando o Rodrigo.

apesar da ideologias muito diferentes ele é a versao masculina da direita da prefeitavel do Rio a Delegada Marta Rocha e tambem tem o mesmo sobrenome

Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE