MENSAGEM PARA O NATAL E NOVIDADES 2021 NO MEU CANAL E BLOG

 Aqui esta falando e digitando é a dona deste blog,compartilhadora das raridades politicas e tambem na TV Brasileira é a Luana Coelho e antes eu vou postar o meu desabafo que é o mesmo discurso do ultimo pod cast do meu canal porque é uma realidade e uma verdade que voces nao acreditam

e esse foi o meu desabafo muito sincero e que realmente eu estou sentindo agora



ouça e leia esse discurso

No ano de 2020 foi um ano muito triste,difícil e tenso para todos nós

Foi o ano da covid e as perdas das pessoas queridas

Foi o ano do desmatamento e mortes dos animais

e foi o ano dos babacas que aplaudem  para um babaca que diz que essa doença que matou quase 190 mil Brasilleiros era uma gripezinha,diz que tem um histórico de atleta,que diz as pessoas com covid são maricas,que não usa mascara para sair na rua e não quer tomar a vacina.

Quero que os Bolsonaristas vagabundos,fracassados e lixos humanos que não entendem saúde os  dos Brasileiros,que não ligam para os parentes que faleceram de covid e acham que os pesquisadores e a ciência e alias não querem tomar a vacina mas sim vocês merecem tomar no lugar que vocês sabem que é porque eu não posso falar palavrao e enquanto eu Luana vou ficar ao lado dos médicos,dos cientistas e o SUS porque isso pode salvar a vida dos Brasileiros e enquanto os EUA paga caro na consulta do hospital.

Desculpe pelo desabafo porque vocês vivem no zap mas não vive na vida real

Desculpe por ser grossa com vocês porque eu não gosto dos moleques que fazem besteiras nos comentários dos vídeos e por isso que eu não vou ativar os comentários dos vídeos porque vocês não aprendam mesmo.

E realmente não entendam a cabeça de uma moça de 27 anos quase 28 anos com autismo,que sofre de depressão e muitos problemas e vocês querem que eu exclui o canal,não postar os vídeos raros de politicas e da TV Brasileira porque vocês querem eu muito para baixo e fracassada.

Eu sou assim porque eu não tenho paciência para os idiotas que vivem no zap, dos vídeos mal editados,que não leram os livros,que fugiram as aulas de historia para comentar besteira nos comentários dos vídeos do YT.

Por isso que é importante vocês lerem a descrição dos vídeos porque eu não moro no acervo ou um laboratório de pesquisa.

Eu não sou louca

Eu sou sincera

Eu não sou mal caráter

Eu sou verdadeira

Eu não sou ingnoranrte

Eu gosto de dar bronca dos moleques que não respeitam  nem  as pessoas a própria mae

Eu não sou burra

Mas vocês não me ouvem,não sabem o que eu estou passando agora.

E vocês devem entender a cabeça de uma mulher autista que agora vejo que só olha para as crianças autistas e os homens autistas e por isso que eu sou chamada de louca porque as pessoas normais que não tem problema nenhum e adoram chamar as mulheres autistas de loucas e burras.

E por isso que eu estou fazendo grande desabafo mesmo porque eu sou uma moça  muito apagada na sociedade neurotipica,machista,homofobica e ate racista.

Mas eu troxe coisas muitos boas neste canal com os HGPEs antigos e inéditos do You Tube,eu troxe muita informação sobre as eleições de 2020 e vao continuar no meu blog (ate 2022 acho)  e recentemente eu postei os HGPEs de 2020 no meu canal e enviei as minhas gravações para outro canal de You Tube que é um meu amigo de SG que é o Carlos Fonseca que eu desejo muita coisa legal no programa de radio sobre o samba e o carnaval do Rio e eu espero que seja um grande parceiro no meu blog.

Eu tento atualizar todo dia esse meu blog e tambem a pagina do facebook só que veio a pandemia que atingiu a minha cabeça porque nao posso sair de casa,estudando as materias do meu curso e fazendo as provas deste curso em casa no meu celular e ano que vem vou me formar como bacharel de Ciencias Politicas mas vou fazer o pos graduado deste curso que eu amo muito. e realmente eu ando muito ocupada demais e ai veio a depressao e surtos mentais e por isso que eu nao fico atualizando todos os dias do meu blog.

Eu estou desempregada e por causa desta pandemia esta muito dificil arranjar emprego e por isso que eu fiz o post do meu blog para voces doarem o dinheiro para comprar os materiais do meu canal como o Web Cam isso mesmo EU NAO TENHO WEB CAM PARA FAZER UMA LIVE.

e para fazer uma live do celular o meu canal principal deve atingir 1000 inscritos para fazer uma live do meu celular para quem nao sabe o meu canal tem mais 600 inscritos (na verdade tem atualmente 611 inscritos mas esta muito longe de antigir o 1000 inscritos).

E sobre digitalizar os vídeos e principalmente os HGPEs gravados por mim das eleições de 2006 e 2010 vale a mesma coisa que eu citei anteriormente porque essa pandemia para uma mente de uma cabeça de uma autista,desempregada e para essa sociedade esnobe sou uma pessoa inútil dificultou tudo e teve ate surto mental.

E quero que em 2021 que voces não sejam babacas idiotas e pensam antes de falar se nao pode magoar a pessoa

Pesquisem como são a cabeça de uma mulher autista (eu sou autista que tem depressao,traumas e surtos mentais)

E se vocês tem problema muito pior do que eu por favor fale com seus pais,procure o medico ou psicólogo para não ser mais idiotas.

E eu peço desculpas para as pessoas que eu ofendi e também nunca vou perdoar as pessoas que querem destruir  ou mandar a minha vida

Ou vocês se comportam direito ou eu excluio o meu canal e paro de postar as raridades politicas.

Em 2021 não sejam idiotas demais porque eu não gosto de moleques idiotas mesmo

Feliz natal e feliz 2021 que seja muito melhor do que 2020


NOVIDADES 2021 NESTE BLOG E TAMBEM NO MEU CANAL:

O BLOG:

como sempre eu vou continuar falando sobre eleiçoes de 2020 ate 2022 porque eu tenho muitas coisas e fatos sobre essa eleiçao que me alegrou muito principalmente os jingles e por isso que muito breve vou fazer um album dos jingles de 2020 para voces baixarem e tambem de outras eleiçoes

muitos fatos,curiosidades e grandes momentos da politica e tambem claro as eleiçoes passadas e atuais

vou continuar mentendo o cassete deste tal do Bolsolixo e seguidores lixosos porque eu sou muito a favor da vacina,leio os livros e nao acredito das besteiras do Zap mas sim nos jornais impressos e de confiança.

e minhas opinioes sinceras que vao machucar alguns seguidores

e eu estou procurando grandes parceiros do meu blog (QUE NAO SEJA O BABACA BOLSONARISTA LIXOSO) para fazer o guest post e tambem criar mais conteudo deste blog para aumentar o adsense do meu blog (se estiver lendo este blog e tambem quer criar os meus Guest Post manda a sua mensagem para o meu email: luarocket@gmail.com)

e ajudem o meu blog doando qualquer valor é só clicar DOAR na pagina principal do meu blog


MEU CANAL LUA COELHO RARIDADES

pois é vou continuar postando as raridades da politica brasileira e tambem na TV e inclusive vou postar os conteudos ineditos ripados na fita VHS na minha coleçao e tambem muitos intervalos antigos.

vai ter mais A VOZ DA LUA 

e se eu comprar o web cam e logico que eu vou gravar algumas lives para voces mostrar as minha coleçoes e tambem vou fazer alguns reacts dos horarios eleitorais e tambem das minhas fitas.


que em 2021 traga logo a vacina,o plebiscito do parlamentalismo (igual a de 1993) e o impeachment para o Bolsolixo ser preso igual o amigo dele o Crivella que esta preso atualmente

 


Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE