OS TIPOS DE COMENTARISTAS MAIS IRRITANTES DO YOU TUBE OU QUALQUER REDE SOCIAL

Ola pessoal para quem nao viu o podcast falando sobre os 10 mandamentos do comportamento dos comentaristas e tambem expliquei o motivo de eu desativado dos comentarios dos videos que eu posto e sinceramente eu nao tenho paciencia dos moleques zueros que vivem comentando merda nos videos do you tube e principalmente nos videos de politica.

eu vou citar tipos de comentaristas que simplesmente que eu odeio e tenho nojo

1 O FALSO CONSERVADOR

Esse faz comentário homofóbico,tem nojo do beijo gay mas quer ver as mulheres peladas na tv porque isso faz parte da tv ´´conservadora´´ e moral como esse comentário abaixo
esse é  tipico comportamento de um ´´macho alfa´´ na internet que na vida real é um grande fracassado e mal comido


2 MISOGINO QUE TEM ODIO DAS MULHERES

eles sempre faz comentario de odio contra as mulheres,dizem que elas fazem muito mal,fala que deve ficar na cozinha e tenho dos incels que sao os moleques que tem o forum que faz discurso de odio contra as mulheres.


3 O QUE FAZ PERGUNTA INTIMA QUE NAO TEM NADA VER COM O VIDEO

Eu sou unica mulher que posta raridades de TV e faço tudo sozinha. vem o babaca que quer saber se eu tenho namorado ou nao,acham que o You Tube é Tinder para procurar namorada como esse comentario durante o video do Jingle do Collor postado no meu canal e o cara se desculpou e se arrependeu a pergunta e já sacou que nao deveria fazer o tipo de pergunta no video do you tube.eu estou muito feliz sendo solteira e nao preciso de homem nenhum e nao gosto dos moleques mais novos do que eu porque sao muito infantis demais e tambem eu nao gosto dos machos alfas,machistas,tarados e homofobicos.


4 A PESSOA ACHA QUE EU MORO NO CEDOC

mais conhecido como o Posta Raul porque a maioria acha que a gente vive no acervo de grande emissoras mas ficam batendo a tecla como por exemplo eu nao tenho todos os HGPEs de 89 e sim mais ou menos 16 HPGEs que sao os DVDS que eu tenho que eu comprei na faculdade e moro no RJ e eu nao tenho todos os HGPEs de todos os estados Brasileiros,eu gastei dinheiro no mercado livre para comprar fitas e ate os dvds do Danilo para postar o conteudo  politico e televisivo no meu canal e ate as fitas que eu gravei em 2006 e 2010 mas eu nao vivo no cedoc.


5 A PESSOA QUE FAZ PRE CAMPANHA ELEITORAL NOS VIDEOS DE HGPE

mais um motivo de eu desativado nos comentarios dos videos de politica porque eles vivem tratando o politico mais importante que Jesus Cristo e seja da direita ou esquerda porque nao eu gosto de puxaçao de saco do politico,que vem xingar os outros mas eles nao aprendem a apreciar a raridade dos videos.

6 PUXADORES DE SACO DOS POLITICOS

Esses sao os Gados que vivem puxando saco no politico e na emissora de TV é mesma coisa que eu citei anteriormente.

Vou compartilhar o textao do facebook que eu estou abrindo o coraçao para voces

Eu sou ´´unica´´ mulher que posta raridades televisivas no you tube e a maioria que compartilha as raridades sao homens que gostam coisas dos anos 80 e 90 e sou uma delas porque desde criança gosto de colecionar coisas antigas como revistas,fitas vhs com gravaçoes de TV,LP,fitas cassetes e coisas sobre as eleiçoes. eu fico triste que a maioria das mulheres preferem fazer e ver os videos de maquiagem,artesanato, de comida e outras coisas ´´de mulheres´´ no you tube e por isso que tem a maioria de inscritos do meu canal sao homens e eu sou muito diferente do que elas porque o meu negocio é compartilhar raridades de TV como raridades políticas que é uns dos meus principais hiperfocos de asperger porque eu gosto muito das campanhas eleitorais desde de 3 anos de idade. agora que eu tenho easy cap e já sei usar agora vou postar o conteudo que eu gravei e as fitas VHS que tem as imagens ineditas que nunca foi postadas no you tube.
 

Eu criei esse canal em novembro de 2009 só para comentar os videos e fazer videos-slides falando mal das emissoras e só em 2015 que eu comecei a postar videos politicos.
infelizmente eu tenho muito nojo dos comentaristas que falam sempre merda e coisas sem sentido nenhum como fazendo pre campanha e tratando o politico como deus dele,os falsos conservadores que aqueles tem nojo do selinho gay mas quer ver mulher pelada na tv e as contas fantasmas que ficam enchendo a minha paciencia com os comentarios sem sentido nenhum e acham que a gente mora no Cedoc da Globo.


E NUNCA MAIS VOU ATIVAR OS COMENTARIOS!

Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE