OPINIAO: QUE SOCIAL CRISTAO É ESSE?

No meu tempo o Cristao de verdade rezava a biblia,iam nas igrejas pra pedir perdao a deus,usava amuleto como um colar de cruz por exemplo e atualmente eu uso colar de Sao Bento para como amuleto da sorte e me da boa notas nas minhas provas,eu sempre acreditei em Deus e sou católica e fiz primeira comunhão,e sou politicamente correta e sei o que esta certo ou errado e Deus me avisa o que esta certo ou errado e por isso que eu nunca fiz maldade nenhum apesar de eu sofri bullying no colégio e com os professores abusivos só porque eu era Asperger e na epoca nao falava isso e sinceramente pensava em fazer maldades como o garoto que atacou os colegas no RS porque eu sofria bullying mas o meu subconsciente me impedia fazer isso porque isso pode me prejudicar.

O Atual Governador do meu estado é um social cristao mas nao esta sendo um social cristao de verdade que fez uma comemoração patética durante o sequestro na ponte Rio-Niteroi quando um spinner matou o cara que ia queimar o onibus e matar 35 pessoas usando a arma de brinquedo com as garrafas de oleo espalhados no onibus ser incendiado.o cara tinha problemas mentais e nunca cometeu o crime e o governador de verdade deveria falar com esse cara para saber o motivaçao deste crime e nao comemorar como se fosse gol da morte do cara.no final todos saiam bem e vivos e sinceramente o mundo esta mais perigoso demais e tenho muito medo de alguem fazer isso dentro do onibus e sentada dentro do onibus e ia passar mal.o cara usava arma de brinquedo e fazia ameaças e com morte do babaca nunca saberemos a motivação do cara para fazer deste sequestro.

EU NAO ESTOU DEFENDENDO O CARA QUE SEQUESTROU O ONIBUS!!

A historia do cara que fez barbaridade nao rezou antes de sair e nem ouviu o subconsciente que diz nao deveria fazer isso e voce pode prejudicar,o cara tinha problemas psicológicos e mentais e agora essa sociedade lixo vao dizer que as pessoas com transtorno mental e problemas psicológicos vao ser pessoas criminosa e bandidas no futuro?

a familia deste babaca pediu perdão para a população,do pessoal do ônibus e tambem para o governador.


Falando esse Governador e nunca deveria ser Governador e esta sendo muito pior do que o General Newton Cruz como governador do RJ que em 1994 tinha as pessoas muito mais sensatas que nao colocaram esse filhote da ditadura como governador mas o que esta acontecendo com os Cristaos de hoje???
Já vi varios cristaos comemorando a morte de alguém só porque tem a opiniao politica como a Marielle Franco,Neto do Lula e tambem sua esposa a Marisa Leticia,já comemoram a morte das pessoas inocentes que foram assassinadas pelos policiais e sim existem policial bom e tambem policia ruim.tambem fazem discurso de odio como ´´as feministas merecem ser estupradas´´ ´´todo LGBT merece morrer no inferno´´  e tambem de preconceito como ´´ todo refugiado é escoria do mundo e vai sujar o país´´ ´´todo mulçumano é terrorista´´.

Esse atual Governador do RJ que voces sabem quem é o clone piorado do Paulo Maluf tem o mesmo pensamento destes falsos cristaos no facebook que colocou varios helicoperos com armas igual jogos do Farcry para atirar todo mundo e o resultado alguns jovens inocentes foram mortos desta açao do pseudogovernador .

Voces fluminenses que votaram esse sociopata que nunca sabe governar TENHAM VERGONHA NA CARA de voces e o Eduardo Paes seria muito melhor e tem mais experiência do que esse mané que nunca foi político e ate agora nao teve uma coisa gosta deste desgoverno atual do RJ.

Um governador de verdade deveria colocar mais delegacia nas favelas,mais colegios nas favelas para as crianças ,mais policiais e fazer rota nas favelas e nao colocar um grupo para matar todo mundo que mora na favela.voces falsos cristaos deveriam sair na internet e no zap para compartilhar fake news para ler um trecho da biblia que diz nunca julgará as pessoas sem conhecer como é de verdade.

Esse Governador sociopata nunca deveria ser o governador do nosso estado (RJ) e ele nao é o Social Cristao.

vou desenhar para voces:

o cristao de verdade nao comemora a morte dos outros
o cristao de verdade nao julgam as pessoas
o cristao de verdade entende a opiniao diferente da pessoa
o cristao de verdade nao faz discurso de odio como a opiniao

Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE