OPINIAO: OS AUTORIDADES POLITICAS INUTEIS FORAM ELEITOS PELAS PESSOAS INUTEIS

Prepare- o se textao e isso fala que é uma verdade que voces nao acreditam e tenho de dizer uma frase em letra maiúscula e bem alto e bom som:

EU AVISEI

Primeiramente vou falar o atual governador do meu estado que nem chegaria aos pés do Brizola e nem Carlos Lacerda porque ate ano passado ele era um grande desconhecido e eu pensei que ele ia ficar em últimos lugares mas quando vi a pesquisa de boca de urna esse cidadao chegou em primeiro lugar e ate foi mais votado na minha cidade onde eu moro e tudo por causa do Bolsonarismo.

e ate hoje nao entendo como esse Juiz desconhecido foi eleito o governador do meu estado,eu nao entendo isso e durante o segundo turno como eu nao posso anular o voto eu votei no Paes e eu nao arrependo porque ele tem cara de autoridade mesmo e tem cara de ser governador mas a maioria votou no Juiz de ES,desconhecido,nunca foi politico e nao teve a experiencia é tipo um estagiario de uma empresa,jovem e com pouca experiencia sendo o dono de uma empresa grande.

ate agora só teve merda deste atual governador e diz que ele é um Social Cristao e no meu tempo o Social Cristao ajudava as pessoas que estao em perigo e ele recusou a segurança para o pessoal da esquerda politica que atuamente foram ameaçados de morte.

ele esta sendo pior governador na historia do RJ porque ele esta fazendo coisas muito absurdas e agora vou falar o pseudopresidente Vira Bosta (agora vou chamar assim) porque adora colocar as merdas que ele fez para colocar culpa dos outros, que eu recuso a dizer o nome deste Vira Bosta mas sinceramente nao tem um comportamento digno de um presidente de verdade e as vezes eu sinto muita falta do jeito simples do Lula (por favor nao me xinguem). ele falou mal dos governadores do nordeste,fez piada do pai do presidente do OAB que foi morto pelos militares do mal na ditadura e falou tanta merda mesmo que parece uma criança de quinta serie e seus ministros como o ministro da ´´educaçao´´ que tem o mesmo pensamento do Gentalha que chamou o quadro do Paulo Freire de feio e eu pensava que os ministros do Collor eram mais bizarro mas o elenco ministral deste desgoverno ultrapassou dos limites mesmo.

Tudo começou que o Tiririca disse que pior que tá nao fica e depois quando foi eleito as coisas pioraram muito que teve os politicos inuteis que foi eleitas pelas pessoas inuteis e em 2018 teve.

o que é a pessoa inutil?

é uma pessoa nao quer saber da vida real e na realidade da sociedade Brasileira como esse atual pseudopresidente faz que é muito ignorante,babaca,imbecil e deveria procurar o tratamento psicologico urgente e alias deveria renunciar o cargo porque nos nao aceitamos deste tipo de comportamento e esse jeito dele nao é de um presidente de verdade.

na eleiçao de 2018 teve os deputados (federal e estadual) mais votados do RJ um que cara que teve poucos votos na eleiçao de vereador e só colocou o sobrenome do Vira Bosta que virou deputado federal mais votado no RJ só porque ele tem mesmo numero do 03 que é o deputado do SP e atualmente é um cara inutil que foi eleito pelas pessoas inuteis só porque ele é o papagaio de pirata do Vira Bosta e parece a propaganda eleitoral do Affonso Camargo em 89 que teve o Tiao Macale como cabo eleitoral e tem uma grande diferença que o Tiao Macale foi mais util do que deste tal deputado.
o outro que simplesmente fez merda que quebrou a placa da Marielle Franco  e foi deputado estadual mais votado no RJ e ele esta sendo inutil.

a maioria das pessoas e ate agora estao se arrependendo as merdas que fizeram como votar no Vira Bosta para presidente e sao analfabetos politicos porque esse pessoal prefere ver as montagens mal feitas e edições horriveis dos videos do you tube,as mensagens do Zap que tem algumas tem virus que podem estragar o celular do que ler o plano de governo dele.

Eu tenho muita pena deste pessoal que esta realmente ´´cega´´ nao quer saber da realidade dos outros e nao ligam para os outros só pensando em si mesmo

Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE