OS SANTINHOS ELEITORAIS DAS ELEIÇOES DE 1986 DO RJ (PARTE 1)

 Partir de hoje vou postar os santinhos ou print dos jornais das eleições passadas


Eu quero viver nos anos 80 para ver a ELEIÇÃO RAIZ mesmo porque atualmente a INTERNET esta destruindo a graça das campanhas eleitorais como nos dias antes da eleição uma porrada de fotos dos politicos e videos nas rede sociais mas isso nao supera as eleições dos anos 80 e essa é a primeira parte sobre os santinhos eleitorais nos jornais e nas eleições de 1986 existiu o jornal de classificados somente santinhos eleitorais e só fotos dos candidatos.

Essa postagem vai mostrar os santinhos eleitorais das eleições gerais de 1986 do RJ e vou postar só alguns mesmo porque eu tiro os prints dos jornais do acervo mais incessantes para mim e como o nome do meu blog e sobre as raridades políticas vai ter uma porrada de santinhos políticos no jornais antigos.

Essa primeira parte fala sobre o Jornal do Brasil que teve o Classificados só com as fotos e santinhos eleitorais e eu coleciono jornais que fala as eleições desde 2004. por isso que eu quero viver nos anos 80 para comprar os jornais na época e sentir o cheiro das eleições RAIZ e nao Nutella nos dias de hoje.

acredite,essa é a capa do classificados do jornal nornal nos dias antes da eleiçao de 1986 e o candidato era o dono do negocios dos moveis e agora faz totalmente sentido.

Esse Senhor nao conhece o rosto dele mas o nome dele virou o nome da Faculdade do RJ e sim essa é a capa ´´Classificados´´ só com os santinhos eleitorais dos candidatos (eu realmente eu quero ter esse jornal) e as fotos abaixo sao as paginas seguintes e alguns sao umas perolas mesmo:







Como eu adoro os santinhos eleitorais e assim como os HGPEs da televisao e o radio porque para mim toda eleiçao é um carnaval e a partir de hoje vou postar os santinhos eleitorais das eleiçoes passadas nos anos 80 e 90 como o nome deste blog. falando sobre as eleiçoes de 1986 do RJ é esta dificil arranjar fitas e eu tenho certeza que alguem gravou esse HGPE de 1986 só que eles nao sabem postar no you tube por favor me avise na mensagem da pagina do Facebook e do meu email tambem

Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE