DEBATES ELEITORAIS PERDIDOS: O DEBATE COM OS PRESIDENCIAVEIS NANICOS NO CANAL LIVRE DE 1989

Duas Semanas atras a Band News exibiu o primeiro encontro dos presidenciaveis das eleiçoes de 1989 com os 11 primeiros colocados na pesquisa mas já teve um debate só com os candidatos nanicos no programa Canal Livre da Band e imagina essa bizarrice.

esse é o ´´debate´´ que eu gostaria de ver que alguem bacana gravou essa perola mas atualmente eu estou caçando porque eu estou comprando fitas VHS no mercado livre e nem pedi mas apareceu  perolas demais que serao postadas do meu canal e quem sabe tem alguma coisa da eleiçao de 1989 que eu estou procurando como as famosas cronicas do Alexandre Garcia que eu estou bastante feliz mesmo que é uma coletanea na fita VHS que eu comprei e só fala sobre a eleiçao de 1989,continuando falando sobre esse debate perdido que é um programa Canal teve alguns candidatos como Pedreira do PPB,Marronzinho do PSP,Zamir do PCN e ate o Eneas do Prona que foi o primeiro debate que ele participou.

porque eu gostaria de ver deste debate porque eu gosto de ver treta e bizarrice dos candidatos nanicos como os debates presidenciais de 2014 que realmente roubavam a cena ou viraram memes sao os candidatos nanicos.

e outra ediçao do Canal Livre que eu gostaria de ver sao as candidatas a Primeira Dama e sim sao as esposas dos presidenciaveis de 1989.

mas eu nao sei como esta as fitas da Band porque tem alguns que estao estragadas só porque elas foram botadas no Banheiro e NUNCA DEVE COLOCAR AS FITAS NO BANHEIRO porque isso traz mofo e vermes que podem estragar a fita.

recentemente eu postei o HGPE de quarto dia da campanha presidencial de 1989 que só tem perola mesmo e tem alguns que nunca foi postadas no You Tube como o slide da Rede Manchete com a sigla do TSE com logo da Manchete.

Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE