EM BUSCA DOS HGPES DAS ELEIÇOES DE 86 E 90 (LOST MEDIA)

Galera
há mais de 2 anos eu fiz uma campanha sobre as busca dos HGPEs antigos e depois disto postaram alguns HGPEs antigos do You Tube e esse ano eu enviei o e-mail do DOXA que é um laboratorio de acervos politicos e HGPEs antigos que eu tenho maior sonho de trabalhar como a pesquisadora de lá mas eu devo correr atras,estudar muito, passar no vestibular na UERJ e fazer curso de Ciencias Sociais na IESP-UERJ para ser pesquisadora politica e tambem dos HGPE antigos por isso eu faço comentarios politicos nos videos de HGPE no YT para mostrar como que é os HGPEs antigos e estudar por isso eu criei esse blog para falar sobre as raridades politicas e das eleiçoes passadas.
alguns gostam de falar de tv como tem varios canais do you tube que postam intervalos comerciais e eu gosto de falar sobre politica e tambem falar sobre as raridades das eleiçoes passadas que eu sei que maioria nao gosta dos HGPEs pra eles sao pura chatice e eu sou umas das poucas pessoas que gostam de ver dos HGPEs e as propagandas partidarias porque eu mesma assisto isso para conhecer melhor os politicos que todos voces deveriam fazer no proximo ano que vai ser a eleiçao presidencial de 2018 que tem algumas pessoas que gostam deste tal politico por causa das frases muito merdas e ´´aplaudem´´ os xingamentos deste politico para uma mulher e essas pessoas NUNCA estudaram politica e os projetos politicos e sao chamadas de analfabetos politicos que nunca sabem como é a esquerda politica e a direita politica por isso que eu mesma vou cursar ciencias sociais e politicas para estudar cada lado para eu enteder

porque eu estou dizendo isso
eu enviei a mensagem do Email do acervo do Doxa mas infelizmente nao tem os HGPEs das eleiçoes gerais do RJ de 86 e de 90 mas tem todos os HGPEs das eleiçoes  presidenciais de 89 e da eleiçao de 88 dos prefeitos do Rio mas eu nao entendi porque eles nao gravaram os HGPEs das eleiçoes de 90 do RJ

por isso eu vou começar a buscar novamente destas fitas dos HGPEs

das eleiçoes de 86 do RJ e do SP tem o video postado do you tube só programa eleitoral do Quercia mas tem o só audio com o HGPEs mas eu mesma eu queria ver os programas eleitorais do PT porque é muito criativo e de outros candidatos e por isso quero os HGPEs de 86 na integra e tambem vale nos debates completos

e das eleiçoes de 90 do RJ e do SP mas os programas eleitorais sao pipocados no video postado you tube  porque a fita VHS é muito cara e fazem isso para economizar como eu falei sobre os HGPEs de 86 tambem quero ver o HGPE na integra

pessoal me indique os sebos que vende as fitas no Rio (eu sou de RJ mas na minha cidade de Itaborai passa os onibus que vao para o Rio) e eu mesma vou procurar as fitas de VHS e se tem o HGPE antigo vou comprar e se nao tem lá do acervo vou fazer uma apelo para voce  que esta lendo esse post que tem essa fitas com HGPE das eleiçoes de 86 e de 90 do RJ e SP e para o meu Email luarocket@gmail.com e eu digo meu endereço e meu cep para enviar as suas fitas para mim mas nada de trollagens e de trotes

e compartilhe esse post

Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE