ELEIÇOES DE 2018 VAI SER O REMAKE NAS ELEIÇOES DE 89??? (PARTE 2)

eu fiz uma postagem sobre a eleiçao de 2018 para presidente que pode ser um remake das eleiçoes de 89 e depois do post que teve varias bizarrices que eu esqueci de editar mas eu resolvi fazer a segunda parte sobre esse assunto

A candidatura do Luciano Huck de 2018 = A candidatura do Silvio Santos de 89

essa semana teve varias noticias sobre a candidatura do Huck para presidente que ele ia se filiar pelo PPS (o partido do Roberto Freire) e procurar o seu vice da chapa eleitoral pelo que eu vi as noticias que vai acontecer sim a candidatura dele mas tem o problema se ele candidatar a presidente vai ser demitido a Globo de vez no ano que vem 
isso te lembrou alguma coisa familiar????
eu estou falando sobre a candidatura do Silvio Santos nas eleiçoes presidenciais de 89 porque os dois sao famosos apresentadores de tv mas com uma grande diferencia  a candidatura do Silvio foi nas ultimas semanas da campanha eleitoral que teve a sua candidatura cassada pelo TSE 


os candidatos subcelebridades de 2018 = os candidatos nanicos e bizarros de 89

onde já se viu um pre candidato a presidente falando que vai trazer a sensualidade no Pais que é uma coisa mais sem sentida que eu vi que eu estou falando sobre a candidatura do DR Rey aquele DR Hollywood da Redetv e da E! mas provavelmente isso nao vai acontecer porque o DR Rey esta fazendo puro marketing para ser famoso e ganhar mais 5 minutos de fama e provavelmente vai ter candidatos nanicos que terao de dizer somente 6 segundos que em 89 os candidatos nanicos como Eneas,Gabeira e etc tinha apenas 15 segundos para falar

as brigas entre a esquerda politica e da direita politica

como eu expliquei o post que fala sobre o segundo turno das eleiçoes de 89 desde a primeira eleiçao pos redemocratização existe brigas de esquerda e a direita atualmente tem as redes sociais por exemplo um post do famoso jornal do facebook e ai um pessoas da exterma direita e fa do ´´´Messias´´ que fica xingando que isso é uma coisa comunista que o PT estragou tudo e etc e ai começa a briga porque ate mesmo a pessoa que nao é de esquerda é xingada de comunista só porque falou mal do ´´´Messias´´ eu vou explicar para voces que os fas do ´´Messias´´ nao sabem estudar ou melhor nunca estudaram sobre politica eu por exemplo eu sou de esquerda mas eu estudo politica e continuando o assunto sobre as brigas de Esquerda X Direita me lembro uma charge do Paulo Caruso da Isto é que mostra uma charge mostra o Lula e Collor vestido de Cowboy um xingando outro como Collor chamando o Lula de ateu comunista na charge e eu tenho essa revista com essa charge eu lembrei que esta igual os discursos de hoje como eu vejo os comentarios dos posts das redes sociais que o pessoal da exterma direita xingando outras pessoas de comunistas só porque criticou a pessoa da exterma direita.
essa briga vai ser mais intensa e com mais xingamentos e eu nao gosto de brigar com alguem da internet e eu fico triste de ser ofendida só porque eu sou de esquerda
essa pessoas devem debater e mostrar as ideias e nao fazer xingamentos e ofensas e tambem mostrar os seus argumentos

como que eu sei vao ter muitas candidaturas supresas que as eleiçoes de 2018 promete

Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE