LOST MEDIA ELEITORAL: HGPE DAS ELEIÇOES EM NORDESTE DOS ANOS 80 E DOS ANOS 2000 (MAIS UM DESABAFO)

 Pessoal antes de falar ou melhor digitar detalhadamente que os próximos dias vou postar o video com campanhas eleitorais do PE e na hora que eu estou escrevendo nessa postagem estou digitalizando a fita VHS com todas as inserções das eleições de 2002 junto com os presidenciáveis e tambem com as inserções estaduais do estado do Pernambuco mas infelizmente nao tem o HGPE na integra e tambem os programas eleitorais da coligaçao Uniao por Pernambuco do Jarbas Vasconcelos do PMDB que foi grande vencedor naquela eleição e por favor não insista de pedir que voces acham que eu vivo no acervo do Doxa ou  nao fico viajando de outro estado para pegar a fita VHS porque essa fita que eu estou citando comprei há muito tempo no mercado livre com o usuário Fernando que tem o canal dele que postou os HGPEs nas eleiçoes de 2000 na cidade de Recife e esse lote tem tres fitas VHS alem com as inserções de 2002 tambem tenho o video com as inserções partidárias e propagandas do governo Lula 1 de 2005 e os HGPEs do primeiro dia das eleiçoes de 2010 com os Presidentes e dep federais do PE e só NAO TENHO OUTROS HGPES DE OUTROS ESTADOS FORA DO SP!!! 

A de SP como os outros HGPEs de 2000,de 2008 ainda vao ser postados em breve no meu canal e quero avisar que eu sou do RJ e vivo no RJ mas nunca viajei de aviao para conhecer outro estado.

Eu espero que me entenda isso e que eu Nunca trabalhei no Doxa e no Doxa tem os HGPEs de outros estados de 98 como no caso da Bahia,de 2000 e de 2004 mas em 2002 só tem a do RJ por favor nao me pergunte e manda o email do Doxa para mostrar o catálogo com os HGPEs que vocês querem e por que eu estou falando isso?

Hoje no video que tem os comerciais de 1993 teve esse moleque PIDAO VAGABUNDO que fez pergunta se tem o HGPE de 1990 no estado do Maranhao e olha que eu estou procurando há anos desde início do blog o HGPE de 90 do meu estado que é a do RJ e esse babaca que é um vagabundo pidão que adora matar aula para vagabundar e fazer bullying tanto na vida digital e isso me deixa com raiva e isso nao é uma pergunta nao e sim é uma zoaçao da minha cara porque ele sabe que não tenho os HGPEs de 1990 mas nao gosta de ler a descrição do vídeo que fica comentando bosta nos vídeos de YT que acha que todos os donos do canais os VHSTubers (olha a palavra que eu criei para os compartilhadores de TV nas gravaçoes de fitas VHS) moram no Cedoc de uma emissora e sim eles merecem bronca pesada para eles parassem com isso e está na hora de TODAS as redes sociais proibir os menores de 16 anos para criassem os perfis e incluindo a o You Tube que ficam comentando bosta demais, ficam vendo vídeos do MBL e dos merdinhas do Ancap e esse tipo de comportamento se torna Inceis que fazem massacre nas escolas como aconteceu em SP este ano.

Isso me deu uma grande ideia para criar esse postagem porque os HGPEs de nordeste nos anos 80 e anos 2000 sao uma lost media e isso ia ser um assunto muito interessante neste blog e tem uma porrada de lost media como o horario eleitoral como o caso do Maranhao que simplesmente eu nao sei onde paravam esses HGPEs assim como todos o estados de nordeste inclusive Ceará,Alagoas e ate Pernambuco mas a primeira parte sobre lost media eleitoral nas eleiçoes de nordeste vou falar justamente a de 1990 que tem pouca coisa postada como no caso do RN que o PT postou TODOS os programas do candidato ao governo do PT do estado e o resto sao uma lost media parcialmente encontrada com dois videos do programa eleitoral do Jajá que foi postado no canal do Ricardo Noblat e tambem tem videos com trechos dos programas eleitorais da Bahia de 90 que vou falar muito na primeira parte.

Como voces sabem que a maioria das pessoas não gostam de ver os Horarios eleitorais porque uma hora de programas eleitorais sao uma chatice e na época as fitas VHS são caras demais e inclusive na regiao de nordeste que algumas das produções são humildes demais como vocês viram no HGPE de Roraima que simplesmente usavam sua camara caseira para gravar os seus programas eleitorais como no caso do PT naquele estado.

Quem Gravou os HGPEs na epoca provavelmente podem ser os parentes dos políticos ou pessoal da campanha mas eu quero lhe dizer que eu nao sou parente de um politico do nordeste apesar de ter o sangue nordestino porque os meus avos sao de nordeste e inclusive o meu avo é de Maranhão e a minha avo é de Pernambuco(Ah a minha mãe nasceu no Pará mesmo a terra dos Barbalhos).

Mas simplesmente quero ajuda de vocês para criar postagens sobre as lost medias eleitorais na região do nordeste nos anos 80 e anos 2000 me de ideia para criar as postagens porque isso vai ser o início da grande pesquisa e busca.

Tenho vontade de criar Iceberg com as Lost Medias Eleitorais na regiao de Nordeste e alias eu realmente sinto muita falta das postagens do canal Fundao Eleitoral se postar os videos sobre as Lost Medias Eleitorais e iam ser muito sucesso mas realmente sou unica a falar sobre o assunto sobre Lost Media Eleitoral.

Como nos comentários estão desativados por causa dos moleques pidões que praticam bullying que realmente me dão vários gatilhos horriveis que me lembram os moleques que transformaram meu período escolar como um inferno mesmo e na epoca ninguem falava de autismo mesmo. por favor mande o texto de voces no meu email para luarocket@gmail.com mas com assunto sobre os HGPEs de nordeste nos anos 80 e anos 2000 com prints dos jornais como eu estou pesquisando e textos para serem postados nas proximas mas por favor nao faça perguntas ´´voce tem o tal HGPE do meu estado?´´ se nao alem de receber BRONCA PESADA vai ganhar um belo BAN no meu canal.

RESPEITEM A MINHA SAUDE MENTAL

RESUMIDO

Eu nao tenho os HGPEs do Nordeste nos anos 80 e anos 2000 e tambem nao tenho de TODOS o estados do Brasil e por favor nao insistam.


Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE