DESABAFO: A VIDA ESTA DIFICIL (POR FAVOR ME ENTENDAM E AJUDAM)

 Pessoal sinceramente eu bato na mesma tecla e realmente vocês não me entendam mesmo porque eu não sou o que vocês pensam. 

Vocês acham que eu vivo no acervo no Doxa só para postar os HGPEs antigos

Vocês acham que eu trabalho no Cedoc de uma emissora

Vocês falam que eu faço trabalho mas na verdade continuo desempregada 

Vocês só comentam mas vocês não me ajudam ou sendo parceiros no meu blog para compartilhar os guests post porque eu realmente faço tudo sozinha mesmo e não tenho equipes e amigos que tem o mesmo gosto do que eu que gostam da memoria politica.

Eu criei esse blog em 2015 para falar sobre as Lost Media Eleitorais que atualmente todo mundo falam de Lost Media e sou a primeira a falar sobre isso na politica brasileira porque antes ninguém falava isso que todos vocês já sabem que a maioria das pessoas não gostam de ver os programas partidários e os horários eleitorais e sou umas das pouquíssimas pessoas que gostam de ver os horários eleitorais na TV (e no Radio) e gosto de ver isso desde criança mesmo que é uns dos meus hiperfocos principais por causa do meu autismo que é a mesma coisa das pessoas que gostam tanto de ônibus ou a TV Brasileira mesmo.

Mas a minha cabeça explode quando eu faço todas essas coisas (escrever, digitalizar fitas VHS e postar vídeos e imagens) e também faço tarefas minhas como fazer exercícios e ajudar a minha mãe. falando disto um dia vou trabalhar para ganhar dinheiro porque busca pelo emprego está muito difícil mesmo sendo bacharel de ciências politicas que ate agora não fui chamada para trabalhar de um site ou no jornal sobre politica e trabalhar na campanha eleitoral e quero avisar que eu sou de centro esquerda mesmo mas vai ser estranho trabalhar na direita politica que eu sou contra que extrema direita pensam que todos vocês já sabem que não podemos misturar a politica e religião e não existe um deus na politica porque o estado é laico e de qualquer jeito vou trabalhar de uma loja que aceitam as pessoas autistas como eu que a maioria das empresas não aceitam pessoas autistas acham que eles não tem capacidade ou paciência de trabalhar mas existem pessoas autistas que trabalham nas lojas mesmo.

Se trabalhar fora vou ter que afastar o meu blog e do meu canal porque vai ser cansativo trabalhar fora ou simplesmente não vou ter mais tempo de escrever ou postar vídeos digitalizados porque fazer todas essas coisas ao mesmo tempo a minha cabeça explode e também faço tudo sozinha mesmo e ate agora não tenho parceiros neste blog e alias NUNCA ganhei dinheiro deste blog como alguns blogs ganham dinheiro e tem parceiras e este blog recebe poucas visitas mesmo divulgando o meu blog recebo poucas visitas. desativei os comentários deste blog porque tem os moleques babacas que ficam comentando merda que na verdade são bando de vagabundos que matam aula não quer saber de futuro mas adoram comentar merda na internet e sim atualmente a internet esta cada vez  muito toxica por causa dos moleques que se sentem isolados mas criam perfis fakes para ser ´´popular´´ ganhar seguidores como o caso dos inceis que simplesmente odeiam as mulheres e por causa deles que fazem massacre nas escolas do Brasil e provavelmente os moleques babacas que ficam comentando merda nos vídeos do YT e sinceramente o YT deveria proibir as crianças de abaixo de 16 anos criar o perfil de YT como a maioria das rede sociais fazem porque por causa delas além de comentar merda e baixar o vídeo dos outros canais e inclusive os canais que postam vídeos da tv brasileira para se achar que são os donos destes vídeos.

Realmente a Vida sempre será difícil mesmo porque eu mesma continuo desempregada, eu estou tendo dificuldades atualmente nem todo mes compro revistas antigas,fitas VHS e pago mais de 100 reais de assinaturas dos jornais para ter acesso dos jornais antigos para colocar esse blog e não ganho dinheiro com esse blog porque simplesmente nao tenho parceiros e nao posso monetizar o canal por causa dos direitos autorais e por isso que faço pedido de doaçao do meu canal diretamente no meu pix porque simplesmente eu devo pagar 100 reais cada mes das assinaturas dos jornais e tambem preciso pagar os meus boletos para ajudar eu e minha mae de 73 anos.

Outra coisa que ia falar que eu sou ´´unica´´ mulher que digitaliza as fitas VHS para serem postadas no You Tube porque a maioria das mulheres preferem usar maquiagem, vestir roupas e mudar o cabelo nos videos do You Tube e eu fico falando e compartilhando coisas antigas do You Tube e neste blog.

Eu vou repetir mais uma vez na minha chave pix é luarocket@gmail.com (picpay) e quando voces doem para eu compra ou pagar ....

Fitas Vhs: para compartilhar as raridades no meu canal

Assinaturas dos jornais: sim eu assinei para fazer prints, compartilhar noticias dos jornais antigos e contar historia neste blog porque o nome deste blog é Raridades Politicas e para quem nao sabe o Estadao e Folha que querem vocês pagar a assinatura dos jornais deles para terem acesso no acervo digital tom todas as edições antigas. 

Cartuchos de impressoras: porque a impressora que digitaliza esta sem cartucho e é da EPSON e quero usar ela para digitalizar as minhas revistas do meu acervo e quem sabe eu vou fazer o acervo das revistas da Isto é de 1990 ate 1992 ( tem alguns de 1989) para voces baixarem em PDF e realmente preciso comprar impressora nova que digitaliza.

Passagens de Onibus para ir no Sebo do Rio: Eu moro em Itaborai e preço do ônibus são muito caras e a minha cidade não tem sebo.

Vou compartilhar essa postagem que fiz no ano passado que fala dos moleques babacas pidoes carentes que é muito importante vocês lerem: https://raridadespoliticaseleitorais.blogspot.com/2022/05/desabafo-nao-seja-um-idiota-e-babaca.html

Se Você é um jornalista ou estudante de jornalismo, pesquisador, Cientista Politico como eu e historiador por favor sejam parceiros neste blog porque eu faço tudo sozinha e não posso escrever ou postar todos os dias e outra realmente recebo poucas visitas neste blog e preciso ter muitas visitas deste blog para ganhar monetizçao.

Mais uma vez que eu sou bacharel de Ciencias Politicas mas infelizmente continuo desempregada porque a vida é dificil.

Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE