MINHAS PREVISOES DAS ELEIÇOES DE 2022 (ACERTOS E ERROS)

 Acabou as eleições e como eu falei que eu fiz uma postagem com a minha previsão sobre as eleições e claro com uma analise com meus acertos e erros

Vamos mostrar se eu acertei ou não:

Para quem não viu a postagem com a minha previsao:https://raridadespoliticaseleitorais.blogspot.com/2022/01/minhas-previsoes-das-eleicoes-de-2022.html

Eleição Presidencial:

Janeiro: Não tem jeito mesmo porque o Lula sera eleito como presidente e o pseudopresidente vai sofrer a maior derrota da sua vida que vai renunciar na sua candidatura e também na presidência porque ele vai ficar na depressão que não vai aceitar a derrota. provavelmente vai ter o segundo turno entre o Lula X Doria do PSDB (se o Moro nao arregar) e o Ciro vai ter mais votos do que a de 2018 e quase vai pro segundo turno mas vai ter  o revival no segundo turno de 2002 que o Ciro e Lula estao MUY AMIGOS como voces viram no HGPE no segundo turno, ah o vice do Lula sera o Alckmin mesmo, a vice do Ciro sera a Marina Silva e a Simone Tebet vai desistir a sua disputa presidencial para ser vice do Doria e o Moro vai arregar na disputa presidencial. o  Andre Janones do Avante ele sera grande fenômeno eleitoral nos debates e memes igual o Daciolo em 2018 e o Eduardo Jorge em 2014 e o Felipe D´Aliva do Novo tambem.

Depois das eleiçoes: só eu acertei que o Lula ia ser eleito e realmente o Capetao do povo esta sofrendo depressao e esta muito triste com sua derrota, o Ciro sumiu no segundo turno mas votou no Lula e eu acertei que o Ciro ia ter vice mulher mas nao foi a Marina que ela apoiou o Lula mas sim uma vice prefeita de Salvador que é a Ana Paula e o Janones perdeu a sua grande oportunidade de disputar eleiçao presidencial  mas fez muita historia desta eleição que foi ele grande responsável por eleger o Lula e ele ia ser mito dos debates se tiver disputando a presidência mas teve a Soraya Marruá da Uniao BR que ela resolveu ser candidata a presidenta na ultima hora quando eu vi ela nas inserçoes o partido e da TV senado ela parece uma apresentadora da Record. e a Dona Tebet fez historia que ela ficou em terceiro lugar e teve mais votos do que o Ciro mas ela apoiou o Lula no segundo turno. mas teve um Padre de Festa Junina que virou presidenciável do PTB que realmente ele MATOU O PTB.

Eleiçoes no RJ

Janeiro: As Eleiçoes de 2022 vai ser igual a de 2002 que o PSB foi o maior fenômeno eleitoral naquela eleiçao onde a Rosinha foi eleita governadora no RJ no primeiro turno, o Garotinho foi o presidenciável mais votado no RJ e vai ser assim em 2022 com a diferencia que vai ter o segundo turno entre o Freixo do PSB (e o nome da coligação será Rio Esperança igual a de 2002 mas com os partidos da esquerda igual o Muda Rio de 98) X Castro do PL que vai perder a Reeleiçao. no senado quem vai levar a melhor é o Molon do PSB (e eu nao estou puxando o saco deles) e o Andre Ceciliano do PT que é o atual presidente da ALERJ sera o vice do Freixo e o Rodrigo Neves ficará em terceiro mas o PDT vai fazer historia e vai ter muitas vitorias nesse estado depois de muito tempo. provavelmente alguém do partido da esquerda sera deputado ou deputada federal mais votado no RJ.

Depois das eleiçoes: esse texto só acertei que o Rodrigo Neves ficou em terceiro mas o resto EU ERREI FEIO porque o BANDO DE BURROS reelegeu o Castro do PL no primeiro turno e o Romario foi reeleito como senador tambem mas eu lembrei que o PL elegeu uma porrada de prefeitos em 2020 inclusive em Itaborai com 9 mas teve alguns se filiaram ao esse partido como o prefeito de Sao Gonçalo e no ano passado o Castro se filiou ao partido e sim o Freixo uniu TODOS os partidos da esquerda e tambem colocou o PSDB e teve o Cesar Maia como seu vice mas a seu marketing eleitoral foi uma bosta mesmo que ate eu como eleitora dele fiquei com muita vergonha mesmo nas proximas postagens vou fazer uma analise sincera sobre a PIOR eleiçao da historia do RJ e realmente essa eleiçao foi o remake piorado a de 1990. e sobre o Molon que ficou em segundo lugar na disputa mas ele seria eleito se o Ceciliano fosse o vice do Freixo e nao como candidato ao senado e realmente ia ter o segundo turno entre o Freixo X Castro mas o PT do RJ fez muita burrada mesmo assim como o PDT e eu espero que esses dois partidos fazem as pazes e fazem o remake do Muda Rio em 2026.

Eleiçoes no SP

Janeiro: O Marcio França do PSB sera eleito governador e vai disputar no segundo turno entre o Rodrigo Garcia do PSDB ( nao sera com o Mamae Falei) e sera o grande fim do poder do PSDB depois de quase 30 anos governando no estado e falando do PSB que sera a grande vitoriosa das eleiçoes de 2022 e a Tabata Amaral sera a deputada mais votada no Brasil e no senado sera alguem do PT (Suplicy ou Haddad)

Depois das eleiçoes: Se o Tarcisio de Freitas nao se filiar ao partido politico e nem disputar as eleiçoes essa previsao minha feita em Janeiro estava certa mesmo para quem nao sabe o Tarcisio que é o mesmo partido do Crivella que é Republicanos e realmente as eleiçoes 2 turno em SP em 2022 foi o remake a da cidade do Rio em 2016 e falando da esquerda realmente teve quase certo porque na epoca desta postagem que o Boulos ia disputar ao governo de SP mas ele desistiu e sabia que ele ia ser deputado federal mais votado em SP. e no senado eu errei feio porque eu nao sabia que o Astronauta criador do Travesseiro da NASA foi eleito senador do SP. eu acertei que o fim do poder do PSDB mas eu nao sabia que o Garcia esta ficar de fora deste 2 turno.

Eleiçoes no MG

 Janeiro: Sim vai ter o duelo entre o Zema do Novo e Kalil do PSD e o prefeito de BH vai levar a melhor.

Depois da Eleiçao: assim como eu falei a do RJ bando de eleitores BURROS reelegeu o cara do Novo no primeiro turno e eu nao perdoo os BURROS Mineiros que elegeram o Zé mané pro senado e tambem elegeu um moleque do bozo como deputado federal mais votado no Brasil.

Eleiçoes no RS

Janeiro: De acordo do ´´código´´ o PT vai vencer o governo no RS e a Manuela do PC do B sera a deputada federal mais votada no estado.

Depois da Eleiçao: essa previsao agora vale nas eleiçoes de 2026 porque o Eduardo Leite quebrou a tradiçao eleitoral do RS que o Governador nao será reeleito mas o Dudu conseguiu ser reeleito e derrotou o cara do Chuveiro.

Eleiçoes em BA

Janeiro: O Acm Neto será eleito governador no primeiro turno

Depois da Eleiçao: quem mandou se bronzear hein ACM Neto? e por causa disto que tu foi derrotado no 2 turno (depois de 28 anos) pelo cara do PT que é Negro com mistura de indio


Eleiçoes em AL

Janeiro: o Collor que vai ser do PL realmente vai sair na politica porque o Renan Filho do MDB sera o senador e para governador sera o Rodrigo Cunha do PSDB. a Heloisa Helena sera a deputada federal mais votada.

Depois da eleiçao: Eu acertei que o Renan Filho ia ser eleito senador e tambem o Collor que vai sair na vida politica  mas teve apoio do Bozo e esta no mesmo partido do Padre Fake presidenciavel mas eu errei que o Cunha que esta na Uniao BR e foi derrotado no segundo turno com o Dantas do MDB.


Eleiçoes em CE

Janeiro: o Cid Gomes sera eleito governador no primeiro turno

Depois: se o PT apoiar o PDT teria o Roberto Claudio governador eleito no primeiro turno mas como o PT CE rompeu com o PDT realmente o Poste do Camilo acabou sendo eleito no primeiro turno mesmo


Quem será reeleito (Governadores) 

Janeiro: Ratinho Jr (PR), Ronaldo Caiado (GO), Helder Barbalho (PA) e Fatima Bezerra (RN) no primeiro turno

Depois da Eleiçao: EU ACERTEI TODOS ELES


Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE