OPINIAO: CHUPA QUE É CANA É DOCE MEU FILHO (O LULA ESTA DE VOLTA)

 EU AVISEI 

EU AVISEI

EU AVISEI DESDE O INCIO!!!!!!

Eu estou muito feliz demais porque o  Lula esta de volta pela terceira vez como diria aquele classico jingle do Raul Pont do PT nas eleiçoes municipais em POA

EU QUERO MAIS

MAIS UMA VEZ 

QUERO FICAR 

QUERO FICAR

FICAR BEM TRI FELIZ

Primeiramente o CAPETAO DO POVO do Bozo mereceu perder mesmo porque ele DESTRUIU O PAIS com sua ganancia, ego e quem mandou debochar os falecidos da covid, fazendo motociatas e andando no Jet Sky ao invés de ajudar as pessoas na enchente da Bahia e toda vez que ele fala merda eu penso como os IDIOTAS aplaudem as merdas que ele fala?

E SIM o 2 turno presidencial foi muita baixaria e mais tretosa do que a de 1989 e eu pensava que o caso da Dona Mirian é uma baixaria eleitoral mais grave da historia e nas proximas postagens vou fazer uma analise dos HGPEs de 2022 que sinceramente foram muito mais sem graça porque foi um festival de clippings na TV e ate um Podcast.

Agora a Democracia voltou e agora o Brasil esta MUITO UNIDO eu tenho muito orgulho de votar no Lula em duas vezes e sinceramente eu achei muito certo que o Lula escolheu o Alckmin como seu vice porque ele tem mais experiência como mostra os HGPE de 2018 que tem propostas muito boa na segurança publica.

AGORA A ESPERANÇA VENCEU O MEDO E O AMOR VENCEU ODIO

E A ESTRELA BRILHA MUITO MAIS

e agora essa semana vou fazer varias analises sobre as eleiçoes de 2022 e tambem muita raridades no bau da eleiçao.

Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE