POR QUE EU ´´SUMI´´ NO BLOG E NO MEU CANAL?

 Ola a todos voces  

voces pensaram que durante esse periodo de campanha eleitoral eu ia postar todos os dias sobre as eleiçoes deste ano e tem muita coisa que aconteceu que eu vou escrever sobre as eleiçoes de 2022 ate no meio do ano que vem olha falta quase 2 meses para terminar o ano certo?

Sinceramente eu nao sei o que esta acontecendo comigo porque eu ando muito triste por motivos da minha vida pessoal e tambem mentalmente porque eu nao posso fazer muita coisa ao mesmo tempo se nao a minha cabeça explode mesmo porque EU FAÇO TUDO ISSO SOZINHA e VOCES NAO ME APOIEM.

Eu tenho depressao e baixo estima por causa das traumas que eu sofri da infancia.

Teve alguns que me ajudaram a doar o dinheiro para eu pagar as assinaturas de jornais e novos materiais mas ate agora eu nao recebi os textos ou parceiros para este blog se movimentar e ganhar visitas para ganhar monetizaçao.

Sinceramente eu tenho vontade de parar tudo tanto no meu blog e tanto no meu canal mesmo porque esse pais e essa sociedade esta uma merda porque a maioria destes caras querem votar no cara que debochou os falecidos da covid,que fala merda demais e que anda de Jet Sky e isso nao tem o comportamento de um presidente e sim UM MOLEQUE VAGABUNDO!

O Tempo do governo do Lula o Brasil era muito unido,sem odio e ate a internet era muito melhor do governo do Lula que nao tinha puxaçao de saco do politico e voces babacas acham que o governo do Lula foi comunista e realmente voces faltaram muitas aulas de historia.

Por isso que eu votei no Lula no primeiro turno porque ate gostei da campanha do Ciro mas ele deu um belo tiro do pé que ate ele sumiu no segundo turno e claro que eu vou votar no Lula no segundo turno e sou uma das pessoas que nunca tinham votado no Lula porque em 2006 eu tinha 13 anos e a idade que começa a votar é 16.

Eu vou ser muito franca para vocês quem vota nesse MERDA,LIXO,CANALHA,VAGABUNDO,GENOCIDA,FRACASSADO,BROXA,FEIOSO E FILHOTE DA DITADURA é tambem sao iguais que eu citei sobre esse LIXO HUMANO.

Se esse canalha foi reeleito VOU PARAR DE POSTAR RARIDADES INEDITAS NO MEU CANAL DE YOU TUBE e inclusive eu nao vou postar o material inedito do Lula que é uma gravaçao caseira de um jantar da campanha de 1989 e nao vou excluir o meu canal porque atualmente o You Tube apaga os comentarios maldosos e eu sempre bloqueio os babacas que comenta merda.

E Tambem para os eleitores do RJ que voces sao burros demais que votaram o governador cantor que daqui a pouco será preso logo no primeiro turno e sinceramente as eleiçoes de 2022 do RJ inclusive a campanha eleitoral foi a pior que eu ja vi logo logo eu vou falar sobre isso que inclusive os HGPEs do RJ ficou muito sem graça mesmo e um c# doce que ate os HGPEs do RJ de 1994 é muito mais melhor do que a de 2022. realmente as eleições do RJ 2022 foi o remake muito piorado a de 1990 que eu vou explicar nas próximas postagens.

e para finalizar um poema para voces.

AS ROSAS SAO VERMELHAS

VIOLETAS SAO AZUIS

E ENFIEM 2 PATINHOS NA LAGOA NO FIOFÓ DE VOCES

AQUI É LULA 13 PORRA 

VAMOS FAZER UM BELO L E DIGITAR 13 NO DOMINGO QUE VEM

Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE