OPINIAO: RIP PSDB

 Ola Pessoal

Neste domingo aconteceu muita coisa mesmo o Enem, as Eleiçoes presidenciais do Chile e claro as previas do PSDB para escolher o seu presidenciavel em 2022 e esse é assunto que vou falar hoje. 

Em primeiro lugar o atual PSDB perdeu o meu respeito mesmo ah muito tempo porque começou dar merda a partir de 2016 quando teve a cena lamentavel da previa em SP como eu contei no post anterior que voces sabem o que aconteceu.

Em 2019 depois da derrota do Alckmin nas eleiçoes presidenciais de 2018 que foi a pior da historia do partido eles resolveram ´´matar´´ o seu principal simbolo que toda vez que ver esse simbolo já lembra do partido que é o Tucano e se eu fosse filiada ao esse partido eu fazia uma bela campanha pela volta do tucano como o logo do partido. e atualmente teve os Ex PSLs que resolveram se filiar ao esse ´´novo´´ PSDB que é o Frota e a Joyce H que ambos foram eleitos pelo PSL por causa da onda Bolsominion.

Como eu já sabia que ia acontecer que essa Previa deu muita desgraça mesmo e sinceramente foi pior do que a de 2016 porque a votação foi adiada por causa do problema do APP,tretas dos eleitores do Doria e do Eduardo Leite teve uma deputada do partido que vai sair do partido para votar no PSEUDOPRESIDENTE em 2022 e para quem nao sabe esse partido votou junto com os Bolsonaristas dos projetos da camara e do senado tambem.

O meu estado o partido foi esquecido no churrasco mesmo porque atualmente o PSDB virou partido nanico aqui no RJ porque nao esta elegendo mais como antigamente, teve a desfilaçao dos tucanos raiz como o Luiz Paulo que atualmente esta no Cidadania 23 e esse partido cada vez esta ficando menor como a muito tempo teve grandes perdas dos membros historicos e tambem perda dos votos alias MUITOS votos das eleiçoes seguintes.

Se continuar com essa palhaçada e brigas nas previas mais uma vez o PSDB ficará de fora do segundo turno e menos votos do que a de 2018 porque tem alguns estados como eu citei sobre o RJ que eles esqueceram o PSDB no churrasco e olha eu estou acompanhando bem essa novela Tucana desde a chegada do Doria que o PSDB que eu conheço bem que marcou a minha infancia começou a perder o meu respeito e quando resolveram tirar o Tucano como o logo oficial ai começou a desandar de vez.

Ai lembrei no caso de 2016 que o povo de Sao Paulo capital que elegeram o Doria como prefeito logo no primeiro turno e depois virou governador e eu tenho certeza que o Doria vai ser presidenciável do partido em 2022 e eu vou fazer uma grande aposta em 2022 ele vai enfrentar o Lula no segundo turno com seu grande marketing igual as suas campanhas anteriores e se ele melhorar muito bem na campanha eleitoral.

Nas proximas postagens vou falar sobre a decadência do PSDB RJ e o Tucano quase virou mascote do MDB.

 


Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE