O PSB DO RJ EM 2022 VAI SE REPETIR EM 2002????

 Chegou a minha opiniao sobre as eleiçoes de 2022 e eu repito para voces que 2022 ESTA NA ESQUINA!!

Hoje vou falar sobre o PSB aquele partido da pomba branca e sobre esse partido do meu estado me lembrou o acontecimento há 20 anos atras que eu vou contar para voces que parece que foi ontem que o Garotinho se filiou ao PSB em 2001 depois da treta do PDT.

Todo mundo já sabe que o Freixo saiu do PSOL para ir ao PSB para ser candidato ao governo do RJ e pouca gente percebeu que o nome da coligaçao da Renata Souza do PSOL quando ela era prefeitavel do Rio em 2020 era Um Rio de Esperança ...... te lembrou alguma coisa amante dos HGPEs antigos?

Em 2002 Rosinha que era candidata ao PSB tem o mesmo nome da coligaçao da candidata do PSOL que era o Rio Esperança em 2010 o Gabeira usou o mesmo nome da coligaçao.

Provavelmente o Freixo vai usar o Rio Esperança como o nome da coligaçao candidato ao governo pelo PSB igual a Rosinha em 2002.

Mas tem diferenças que em 2002 o PSB tinha o Garotinho como candidato a presidente sendo como o partido da esquerda teve os apoio dos partidos da direita como PTC que antes era chamado pelo PRN e vendo as pesquisas que o Freixo esta liderando as pesquisas maaaaaaaaaaaaaaaaaaaas eu tenho recado para voces NAO ACREDITEM NAS PESQUISAS E NEM COMEMORE VITORIA ANTES DA HORA.

Sobre a candidatura do Freixo provavelmente vai criar a releitura da coligaçao Muda Rio de 1998 mas sem o PDT e com apoio do PSOL que era o partido anterior dele e eu estou falando da uniao das esquerdas e para quem nao sabe o Lula é grande apoiador do Freixo e tenho a previsao que o PSB do RJ vai ser muito forte em 2022 alguns Psolistas historicos vao para o partido da pomba branca.uma coisa que eu vou dizer que o PSOL nao vai lançar o candidato proprio para o governo do RJ,nem para o senado e nem para a presidência (lembra se desta muita citaçao).

Lembrando que a ultima vez que o PSB disputou no governo do RJ e usando o nome da coligaçao Rio Esperança acabou sendo eleita logo no primeiro turno e no senado foi a mesma coisa em 98 e 2014 que  acabou sendo eleitos para uma vaga no senado


Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE