O DIA QUE A MARILIA MENDONÇA NAO GOSTOU O JINGLE DO CRIVELLA EM 2020

 Sim infelizmente eu nao estou acreditando que uma cantora muito famosa que esta fazendo muito sucesso atualmente que é a nossa Adele Brasileira e é a Rainha da Sofrencia que é a Marilia Mendonça que infelizmente teve o seu destino muito tragico na tarde da sexta feira com apenas 26 anos de idade (dois anos mais nova do que eu) e as musicas dela sao alegres e tristes como eu fui na rua no dia antes da tragédia eu vi um bar no meu bairro que estava tocando as musicas dela do You Tube no computador do Bar.

Essa postagem é uma homenagem para essa grande mulher que combateu o machismo no sertanejo atual e eu nao curto o sertanejo atual porque tem machismo demais e a Marilia é uma grande exceção porque as letras dela falam a realidade das mulheres destes tempos atuais que este pais anda muito misógina demais mesmo e as mulheres como eu se sente muito humilhadas demais desta sociedade.

Essa postagem fala do acontecimento que eu lembro muito bem que inclusive foi recente porque foi no ano passado que a Marilia Mendonça nao gostou do jingle do Crivella e sim AQUELE jingle que foi um bosta mesmo e nao a musica Aleluia Porque a Guerra Continua que acabou bloqueando os videos dos jingles atualizados dos prefeitaveis do Rio de 2020 do canal Eleiçoes Brasil só porque ele teve esse jingle que a Marilia nao gostou.

O Jingle do Crivella é uma parodia da musica Supera da Marilia Mendonça e a letra é assim:

´´Em 2020 eu vou contar pra voces

Crivella prefeito eu vou votar nele mais uma vez

O Rio vai mudar (Crivella)

Junto com o Bolsonaro é Crivella´´

e realmente essa musica estava uma bosta mesmo e tanto que a Marilia nao gostou deste jingle e mandou para o pessoal da campanha do Crivella para proibir esse jingle tocando nas ruas e nos HGPEs.

Sabe aquele direito autoral que bloqueia os videos do You Tube pois é se o video com os jingles eleitorais com os prefeitaveis do Rio tiver esse jingle esse video sera bloqueado e vou pedir um apelo para os donos que fazem a playlist dos jingles inclusive o canal Eleiçoes Brasil fazer o video com todos os jingles dos prefeitaveis do Rio menos a parodia do Supera do Crivella.

Marilia Mendonça nao é bolsominion e ela apoiou o Ele Nao em 2018 e veio os bolsominions sem coraçao que ameaçaram de morte e tanto que ela desativou os comentarios no instagram dela.

Assim como Mamonas que fizeram alegria em 95 que é o ano do Nascimento dela tambem teve o mesmo destino trágico da Marilia que ambos sofreram acidente de Aviao.

Agora eles vao se encontrar e fazer uma turne no ceu

Descanse em Paz Marilia Mendonça

Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE