SOBRE OS HGPEs DE 2006 DO RJ

 Ola Pessoal que estao lendo do meu blog e assistindo o  meu canal de You Tube lembram que eu prometi para voces que eu ia digitalizar as fitas com as MINHAS gravaçoes dos HGPES de 2006 do RJ e inclusive as dos presidentes... pois é eu vou explicar o motivo de eu nao ter postado ou digitalizado as minhas fitas do meu acervo.

Eu tenho o Easycap e eu estou fazendo testes do meu Notebook e tambem com o meu PC mas do meu PC a imagem do video esta OK o problema é o som que nao apareceu e tentei capturar a imagem só que nao apareceu a captura quer dizer nao digitalizou e o meu notebook a imagem do Easycap trava alguma vezes e vou ver se o som aparece na gravaçao.

Hoje eu fiz o teste novamente no meu PC que agora esta instalado o windows 10 e esta funcionando normalmente e capturando as imagens.

Sim meus amigos o primeiro video que eu mesma gravei na epoca no video cassete e nao comprava as fitas virgens (comprei em 2010 para gravar os HGPEs de 2010) serao postados nesta semana e inclusive já tem a miniatura pronta  a imagem abaixo.


Eu espero que nao baixe e nem copie esse video e provavelmente vou colocar a marca d agua do video que é conhecido como Antikibe.




Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE