BAU DA ELEIÇAO: DE QUEM O LULA APOIOU PARA O GOVERNO DO RJ EM 2006?

 Ola Pessoal

Como eu estou postando HGPEs de 2006 que eu mesma gravei com muito carinho mesmo no meu canal e nao vou esquecer o momento que aconteceu essa eleiçao do meu estado de RJ e em breve vou contar em detalhes sobre as eleições de 2006 que no dia 01/10 completará 15 anos de idade e tambem as minhas lembranças desta eleiçao que foi muito horrivel para mim.

Vamos contar a historia do Lula que apoiou os dois candidatos ao governo do RJ que é da extrema direita,cristao e conservadora e de esquerda.

Esse candidatos sao o Marcelo Crivella do PRB (atual Republicanos) que é o mesmo partido do vice do Lula o Jose Alencar e esse partido foi fundado pelo pessoal da igreja universal saido pelo PL e importante que esse partido fez a coligaçao do Lula e o outro foi o Vladimir Palmeira do PT que foi um grande petista historico e tambem ele foi boicotado em 1998 na sua disputa ao governo do Rio porque o PT que decidiu apoiar o Garotinho e voces devem lembrar o programa do PSTU que tem uma curiosidade que esse partido seria parte da coligaçao do PT e se o Vladimir for candidato ao governo,mas nao deu mesmo.

Esses dois tinha o mesmo apoio do Lula e ele subiu os dois palanques como voces viram no primeiro HGPE de primeiro turno o Crivella falou do Lula mas o Petista esqueceu o Lula no churrasco.

Sabe o Meme do Editorial Uma Escolha muito Dificil do Estadao?

dar para fazer esse meme com o Lula entre os dois candidatos porque esta extremamente igual o editorial do estadao.

e se fosse nos dias de hoje seria um REBULIÇO porqure o gado da esquerda atualmente nao ligam dos machistas,homofobicos e iguais bolsominions da esquerda porque o Crivella como sempre é tipico cristao da direita e conservador que a esquerda tem nojo como eu que nao tolero os misoginos,homofobicos e racistas resumido eu tenho nojo do pessoal que tem odio sem motivo como esse MERDA do pseudopresidente.

Um detalhe muito importante que o Eduardo Paes na epoca ele era antiLula e tucano e fazia campanha do Alckmin que era candidato a presidente e no segundo turno ele apoiou o Cabral do PMDB

O Crivella quase entrou o segundo turno e ele apoiou o Cabral e o Vladimir ficou em 4 lugar ( e o Paes ficou em 5 lugar e a eleiçao seguinte a municipal ele foi eleito no segundo turno como prefeito do Rio)

Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE