BAU DA ELEIÇAO: O DIA QUE USOU O 11/09 PARA ATACAR O CRIVELLA EM 2002

 Como passou rapido no dia 11/09/2001 que esse dia eu estava no colegio com apenas 8 anos que NINGUEM falava sobre a noticia e só descobri a tragedia quando cheguei em casa por volta 12:30 vendo o meu falecido avo assistindo a TV logo na Globo que esta tendo essa cena lamentavel e derrubou o RJTV.

Eu estou falando sobre o 11/09 porque tem muito a ver com nosso Blog porque eu tenho os DVDs onde eu posto as raridades politicas como mais conhecido como HGPEs e para minha supressa que será postado neste sabado vou postar o HGPE que foi exibido UM ANO antes da tragedia mundial e logo no horario eleitoral dos prefeitos do Rio mas infelizmente eu nao gravei o HGPE no dia 11/09/2002 que será o tema deste Bau da Eleiçao e eu lembro exatamente como foi inclusive a coligaçao Todos Pelo Rio da Solange Amaral falou muito esse tema e inclusive teve o ataque para o candidato que resolveu usar a tragédia de 11/09/2001 como a arma de ataque para o candidato ao senado. 

Sinceramente foi o ataque mais sem sentido mesmo desde quando uma tragedia mundial pode ´´cassar´´ o politico brasileiro e spolier antes do final deste post: teve o direito de resposta.

Para quem nao sabe os partidos que faziam a coligaçao Todos pelo Rio sao  o PFL,PSDB e PMDB e o Cabral do PMDB era candidato ao senado desta coligação e era o lider das pesquisas no senado e a disputa da segunda vaga era tenso demais porque o Crivella ficava em segundo e por isso que ele foi bastante atacado pelos rivais como o exemplo da coligaçao Frente Trabalhista Rio que usou videos do chute da santa e dá ou desce no seu programa eleitoral para atacar o Crivella.

Agora vamos falar o HGPE no dia 11/09/2002 e foi no bloco da noite foi logo no programa eleitoral da Solange Amaral que o Cesar Maia na epoca ele era prefeito do Rio e ate usou a famosa imagem do aviao batendo o predio e o programa eleitoral do Artur da Tavola do PSDB e candidato a reeleiçao chamou o pessoal da igreja Universal de ´´terroristas´´ ou de ´seita como ele falou e dizem que eles tem o mesmo pensamento dos terroristas que derrubaram o predio em EUA. 

Teve um direito de resposta do Crivella que foi exibido no ultimo dia dos HGPEs no primeiro turno que foi ocupado pelo programa do Tavola

Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE