NOVIDADES DO MEU CANAL

 Meus amigos depois de tantas tentativas hoje comecei a postar raridades do meu acervo de fitas VHS como o HGPE de 2006 das eleiçoes do Rio que eu mesma gravei e vai ter muitos HGPEs de 2006 gravados por mim postados logo logo.

Como voces nao sabem ainda todos os videos postados no meu canal sao ripados dos DVDs como a do Acervo Danilo Rodrigues (Pedro Janov) e o  video do HGPE de 2006 é a do primeiro do meu acervo a ser postado no meu canal e vai ter muitas raridades de TV inéditos no You Tube como os intervalos de 1986 e sim o meu canal nao é só de politica e sim da TV Brasileira. e o meu canal esta seguindo o exemplo como a dos canais Pedro Janov, Filmes VHS, Fabio Marckezini e tantos canais que prestam memoria da TV Brasileira.

E quero dar um exemplo das mulheres que devem postar as raridades gravadas nas fitas VHS nos seu canais de you tube porque a maioria deste meio quer dizer os You Tubers TBTs sao homens e nos somos muito muito poucas mesmo.

e outra coisa que eu comprei o Web Cam para fazer uma live com voces inscritos para mostrar as minhas coleçoes e desabafar com voces.

Quero que o meu canal chega aos 1000 inscritos mais rapido possivel

Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE