MEU OUTRO BLOG: A FEMINISTA AUTISTA

 


Pessoal eu tenho outro blog que tem a ver muito comigo e tambem pelo ativismo, sou feminista de esquerda e tambem autista por isso que eu criei esse blog.

Esse blog foi criado em 2015 com o nome de A FEMINISTA VAIDOSA mas nos últimos meses eu deixei de escrever esse blog por escrever muito deste blog sobre eleiçoes  e mudei de nome para A FEMINISTA AUTISTA.

O Blog fala sobre o feminismo e tambem a realidade de uma mulher autista como eu para mostrar que o Feminismo tambem acolhe as mulheres autistas e tambem de TODAS as mulheres principalmente as neurotipicas e tambem tem Fanfic como a historia de romance lesbico que é A Garota que tem 7 Cores no Cabelo que esta nos ultimos capitulos.

Eu estou atualizando esse blog aos poucos mesmos porque tem varios assuntos para eu escrever como os meus hiperfocos,os preconceitos contra as pessoas autistas e falar a realidade como as mulheres autistas estao excluidas nesta sociedade onde os neurotipicos que a maioria sao homens chama as mulheres autistas de loucas,chatas e ate infantis.

Esse Blog fala muito de feminismo em varios posts porque as mulheres de hoje vao precisar e muito do feminismo atualmente.

Assim como esse blog,eu faço tudo sozinha mesmo e eu escrevo todos os posts sozinha e nao tenho parceiros ou parceiras para ajudar os dois blogs que eu tenho.

Eu tinha o perfil do twitter chamado @FeministVaidosa mas eu exclui porque eu estou usando mais o meu perfil do twitter pessoal que é @LuanaCoelho1993 

Eu vou continuar sendo feminista,de esquerda,LGBT e autista porque vou lutar para acabar os preconceitos e capacitismo contra as pessoas com autismo principalmente as mulheres autistas.


MEU OUTRO BLOG QUE É MUITO PESSOAL:https://afeministaautista.blogspot.com/


Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE