GRANDES DEBATES ELEITORAIS: O DEBATE DA GLOBO DO SEGUNDO TURNO DAS ELEIÇOES DO RIO EM 1992

Para quem nao viu o ultimo video postado no meu canal eu vim para contar como foi esse debate que foi exibido em 08/11/1992  no domingo e sim foi unico debate da Globo em 1992 porque durante o primeiro turno só teve sabatinas do programa Palanque Eletronico.

Muito diferente do que aconteceu em 2020 que teve cenas lamentaveis e esse debate que estou falando foi ate mais educada do que o debate do Paes X Crivella.

Vejam o video do debate


  e sim meus amigos esse debate foi mediado pelo atual puxador de saco do BOSTANARO e na epoca ele ainda prestava mesmo o Alexandre Garcia (sim ele era sensato na epoca)

a capa do Globo sobre esse debate

Lembram o que eu falei que esse debate era mais educado do que a de 2020 e assim como todo debate do segundo turno teve treta,mas treta educada como nao teve AQUELE debate de 2020.



o Cesar chamou os militantes do PT de Radiculoides e inclusive ironizou a Bene porque ela tinha o apoio do candidato do PRN sim aquele partido do Collor que ficou em 4 lugar na disputa atras da Cidinha do PDT. a Bene falou uma frase que diz ´´ Tenho nojo da politica que o candidato vem pra cidade´´.

Os Temas que marcaram esse debate.



Nas proximas postagens vou falar a da Band que tem o trecho deste debate de uns dos programas eleitorais do Cesar Maia e tambem as do primeiro turno (sim a Band fez debates do primeiro turno em 1992 muito diferente a do SP que teve debate da Globo no primeiro turno.



Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE