PROGRAMAS PARTIDARIOS PERDIDOS: PT DO RJ EM 2001

 Sim meu leitores deste blog e hoje começa mais uma serie que tem a ver com deste blog que os programas partidarios perdidos e quero saber quem foi o babaca que acabou os programas partidarios nos anos impares que nao tem eleiçao e agora desde 2018 só vou saber as novidades politicas nos HGPEs das eleiçoes.

e para começar e eu vou falar o programa partidario regional que gostaria de ver que a do PT do RJ em 2001 e agora vou falar o contexto deste programa partidario que desde 2000 a coligaçao Muda Rio rachou de vez porque o Brizola pistolou com o Garotinho e a vice dele do governo a Benedita se lançou a candidatura a prefeitura do Rio.

e em 2001 o PT do RJ começou a atacar o Garotinho e voces devem ter visto nos HGPEs de 1998 que os petistas RAIZ nao gostaram que o partido apoiar o Garotinho porque eles queriam o Vladimir Palmeira como candidato ao governo mas o PT decidiu apoiar o ´´o melhor prefeito do Brasil´´ tendo como a Benedita com sua co governadora.

Esse programa do PT de 2001 me lembrou aqueles programas eleitorais do PSTU de 1998 que sao as charges bem animadas e com o sucesso da novela da Globo Porto dos Milagres que chamou o entao governador de Felix Molequinho ( o personagem Felix é um politico da novela)


é meus amigos, o Muda Rio rachou de vez


Imagina se o Lula fosse eleito em 1998 com o Brizola como seu vice seria uma briga politica danada com o PT e o PDT (desde os anos 80 existe a treta entre o PDT e o PT).


e falando esse programa partidario eleitoral e se gravou essa perola por favor me avise.


e durante esse blog vai ter muita raridade e tambem muita curiosidade politica.


Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE