JINGLES PERDIDOS: PREFEITAVEIS DE NITEROI E SG EM 2000

 As Eleiçoes de 2000 foram muito marcantes para mim e principalmente os jingles. ate hoje eu lembro destas musicas que rolaram nos HGPEs e se nao fosse eu que ama raridade nao podia ouvir os jingles dos prefeitaveis de SG o Dr Charles do PMDB e Ezequiel do PDT e a outra prefeitavel que realmente eu lembro só o trecho do jingle que é a Alice do PSDB que foi cantado pela atual deputada estadual pelo PC do B em SP a Leci Brandao e vcs deve ter visto da coletanea dos HGPEs de segundo turno postado no meu canal que tem o pequeno trecho do programa eleitoral e no final dá para ouvi o trecho deste jingle citado.

e dos prefeitaveis de Niteroi sinceramente eu nao lembro de nenhum mesmo só o candidato do Prona reutilizou o jingle de 1998 como candidato ao senado que voce deve ouvido por ai e do Sergio Zveiter do PMDB foi cantado pelo Dominguinhos do Estacio o mesmo do jingle do Ezequiel de SG.


Os Trechos dos Jingles dos prefeitaveis de SG e de Niteroi em 2000 (Só os jingles do Ezequiel e Dr Charles estao disponiveis na Internet)


Em 2000 a internet era muito timida e andava devagar mas nao tinha acesso dos jingles eleitorais como esta atualmente que tem todos jingles postados no YT e eu estou a procura destes jingles citados

Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE