COMO FORAM OS HGPES DE SAO GONÇALO EM 2000 DO 1 TURNO (LOST MEDIA)

 Agora vou falar o que eu lembro ate hoje e estou procurando há seculos deste HGPE do primeiro turno dos prefeitaveis de SG em 2000 que foi exibida pelo SBT (igual a de 2020).

Como todo mundo sabe eu postei o bloco dos vereadores e tambem o resumo do HGPE do segundo turno mas essa postagem vou falar os HGPEs do primeiro turno dos prefeitaveis de SG City com as imagens tiradas nos jornais antigos.

O Resumo do primeiro dia do HGPE dos prefeitaveis de SG


como todo bom HGPE sempre tem baixaria e ataques que mal começou a exibiçao já teve o direito de resposta do Ezequiel do PDT para o seu rival no segundo turno o Dr Charles.



a ordem de exbiçao do HGPEs de SG e como nao atingiu os 30 mim sempre tem a tela azul no final

e claro sempre tem baixarias e novelinhas ala propaganda eleitoral do Maluf em 1989


na epoca o HGPE ficou no meio entre a novela mexicana A Mentira e o Ratinho.

e se voce é pesquisador vendo esse lindo post e gravou os HGPEs do prmeiro turno dos prefeitos de SG em 2000 por favor mande a sua mensagem para meu email:luarocket@gmail.com


Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE