HGPES PERDIDOS: HGPES DAS ELEIÇOES DE NITEROI EM 1996 e 2000 (LOST MEDIA)

 Voltando a atualizar esse blog e agora com muita informaçao,curiosidades,raridades e muitas historias para voces e mais uma da serie HGPEs perdidos e neste caso vamos falar sobre os HGPEs de Niteroi em  1996 e 2000.

Nos posts anteriores eu falei os HGPEs de SG de 1996 e 2000 ( em breve vou falar o como é os HGPEs de SG de 1996 na TV e no Radio) que ate agora nao vi um pesquisador veio mandar mensagem para avisar que gravou essa fita para eu digitalizar essa fita para colocar no meu canal de YT.

Agora vou falar os HGPEs de Niteroi a de 1996 eu nao lembro mas eu acompanhei a de 2000 que foi passada pela RedeTV (mesma coisa o que aconteceu em 2020),em 1996 os HGPEs de Niteroi foram passadas pela Record.

Agora eu percebi muita coisa em relaçao dos HGPEs de 2000 e de 2020 em Niteroi que realmente tem seis candidatos a prefeito com 5 homens e 1 mulher mas tem muita diferença que em 2020 por causa desta lei ridicula que exclui os partidos nanicos de apresentar os seus programas eleitorais por exemplo em 2020 teve 9 prefeitaveis de Niteroi e só 6 tiveram direitos de apresentar na TV e no Radio mas ficou igual a de 2000,tem outra diferença em relaçao na duraçao do horario eleitoral que em 2000 tinha o bloco de 30 min cada dias segunda,quarta e sexta eram exibidos os programas para os prefeitos e terça,quinta e sabado eram exibidos o bloco dos vereadores.

e desde 2016 só os programas eleitorais dos prefeitaiveis de duraçao 10 min cada e os programas dos vereadores só nos intervalos.

Porque eu estou falando os HGPEs de 2000 lá em Niteroi e só assistia de noite porque na epoca eu estudava de tarde mas eu lembro pouca coisa os programas eleitorais de Niteroi em 2000.

imagens do jornal com frames do primeiro dia do HGPE dos prefeitos de Niteroi e alias cliquem nas imagem que tem o resumo do HGPE.




Mas no segundo turno os HGPEs de Niteroi foram exibidas na Record e ai teve cenas lamentaveis quer dizer BAIXARIAS assim como teve em SG que voces viram no meu canal.





 
E ate a minha mae pareceu ( ou eu  tambem porque eu estava no comite dele) uns dos programas eleitorais do Jorge Roberto do PDT aquele que foi eleito e foi durante o segundo turno.

Se voce é uns dos pesquisadores que estao lendo esse post por favor envie a mensagem no meu Email:luarocket@gmail.com


Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE