SOS PEDRO JANOV











Hoje foi o pior dia para quem posta as raridades televisivas do site You Tube que uns dos meu canais favoritos acabou sendo excluído pela Rede Globo que é o Pedro Janov criado pelo jornalista Danilo Rodrigues.
para quem nao sabe o meu canal onde eu posto os videos antigos de politica foi inspirado pelo canal de Danilo e inclusive alguns dos videos postados do meu canal sao do Cedoc dele como as propagandas partidarias do PRN de 90 e 93 (a de 90 foi repostada no canal dele) e eu estou com medo da Dona Band de excluir o meu canal porque tem videos do debate eleitoral de 2000 no qual fiz um post anterior sobre o Jose Paulo de Andrade que é o mediador dos debates de 2000.

o Canal Pedro Janov tinha quase mais de 200 mil inscritos e mas fui burra porque eu nao baixei os videos como o programa eleitoral do Collor de 1989 que estava preto e branco,o programa partidario do PT de 1991 que teve participação do pessoal da direita, o programa da Globo sobre as eleiçoes municipais de 1988 falando sobre a cidade de Itaborai ( a cidade onde eu moro) e tambem os candidatos a prefeito na epoca,os JN sobre o segundo turno nas eleiçoes de 90 e os programas eleitorais do Maluf nas eleiçoes de 1990.
mas eu baixei em 2012 o HGPE da eleiçao municipal do Rio de 1992 do ultimo dia que sera postado do meu canal.eu tentei repostar o HGPE do dia 06/11/89 aquele que tem o programa eleitoral do Senor Abravanel mas a dona Band bloqueou esse video porque no programa eleitoral do Brizola era uns dos trechos do debate da band que estava postado no canal oficial deles.

Agora vai começar de novo com a palhaçada de bloquear os videos antigos que as pessoas gravaram os programas na fita VHS e depois digitaliza para ser postado no YT mas nao apaga os videos que tem misoginia (odio de mulheres),homofobia,a direita gado falando merda e espalhando merda com as montagens mal feitas para atacar a esquerda com suas fakes news principalmente nao apaga os videos falando mal da Rede Globo.

o unico problema dos canais que postam as raridades de TV sao os comentarios bostas feitas pela direita gado xingando a Globo e outras merdas e os moleques acham que a gente vive no acervo e por isso que eu nunca mais vou liberar os comentarios porque nao tenho mentalidade dos comentarios bostas como a Direita Gado e outra que o meu canal sobre politica mas em breve vou postar os intervalos antigos ripados na fita VHS do meu ´´cedoc´´.

Eu estou bastante triste com a extinçao do canal Pedro Janov porque o cara gastou 8 anos de postar as raridades (a primeira extinçao foi em 2012) mas nunca vou esquecer os videos antigos que eu assisti durante essa quarentena.pessoal e tambem outros videos que serviram para fazer trabalhos como TCC.

voces estao lendo meu blog por favor compartilhe essa postagem para a Globo para o Danilo Recuperar o canal dele de quase 200 mil inscritos.

essa semana vou respostar o video do HGPE de 1992 postado pelo Danilo nas eleiçoes muncipais do Rio do meu canal


Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE