HOMENAGEM DO BARAO DO RADIO E GRANDE MEDIADOR DO DEBATE: JOSE PAULO DE ANDRADE

Pessoal infelizmente na sexta feira perdeu uns dos importantes jornalistas da Band tambem na historia do grupo RTB (Radio e Televisao Bandeirantes) que é o Jose Paulo de Andrade.
para quem assistiu os videos do meu canal que eu postei os videos do ironico debate na eleiçao municipal da cidade de Sao Paulo de 2000 no qual ele era o Mediador deste debate.

No video que tem o debate dos prefeitaveis do Rio logo no inicio do video tem uma cena ironica do Ze Paulo explicando o cancelamento do debate e ele estava sozinho do estudio que tem uns dos melhores cenarios na historia de todos os debates da Band que é o fundo vermelho com as carteiras de identidade das pessoas e com assinaturas.


infelizmente a Dona Band perdeu a oportunidade de reprisar os debates de 2000 em homenagem pro Ze Paulo de Andrade e que agora os meus videos dos debates de 2000 vao ter mais visualizações e tambem os inscritos neste caso os DVDs dos debates de 2000 eram o cedoc do Danilo Rodrigues (o Pedro Janov) que eu comprei em 2016 só que o ano passado começei a postar.antes de eu postar os videos dos debates de 2000 tinha o audio gravado na Radio Bandeirantes no qual o Collor fez deboche para o Eneas.

eu espero que a Dona Band nao bloqueia os meus videos.

o Ze Paulo eram uns dos melhores mediadores dos debates eleitorais da Band (junto com o Boechat e a Marilia Gabriela) e ele era muito sensato e verdadeiro assim como Boechat ele vai sentir muita falta.



Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE