COMO O DANILO RODRIGUES (PEDRO JANOV) ME AJUDOU A INSPIRAR A MIM E DO MEU CANAL

Era uma sexta feira santa de 2008,eu estava vendo os videos no you tube (só eu comecei a ver os videos no YT no final de 2006) com a conexão discada que impedia as pessoas de ligar no telefone na epoca assistia videos ate os 4 min como intervalos comerciais e tambem carregaram mais rapido. eu vi um canal chamado Danilo Rodrigues e comecei a ver aquele video de 10 min que demorava a carregar e o carregamento começou as 17:00 ate meia noite por causa da conexao discada e nem pensava a ter banda larga na minha casa.

Aquele video de 10 minutos é sobre eleiçoes de 1989 que era um resumo dos programas eleitorais dos presidenciáveis de 89 e alias ele foi grande responsável de postar uns dos primeiros videos de propagandas eleitorais de 89 e o YT de 2008 era tudo mato mesmo, foi esse video que conheci a vinheta parodiada da Globo que para mim era a Salt Cover nas eleiçoes de 89 que era uma classica vinheta de 87 e a primeira criada pelo Brasil e esta escrito Rede Povo durante o programa eleitoral do Lula,comecei a escutar aquele jingle que já grudou a minha cabeça na hora que é o Juntos Chegaremos Lá do Afif só senti a falta os programas eleitorais do Collor deste video e alias tem outro canal chamado Allanw que postou os programas eleitorais separados do Collor,do Afif e do Brizola com aquele programa eleitoral dele segurando o jornal O Globo que viralizou na epoca e a famosa treta entre o Maluf e o Brizola durante o terceiro encontro do presidenciaveis.

Graças ao Danilo que foi responsavel de postar aquele trecho do Roda Viva pela primeira vez que era a famosa treta do Quercia na epoca quando ele era candidato a presidente com o Rui Xavier do Estadao em 1994.

Estou contando uma grande historia minha com o Danilo tanto com o meu canal e tanto na minha vida e se nao fosse ele e o saudoso Paulinho Tarraf eu nao estava no You Tube postando os videos e tambem comentando.

Quando a minha banda larga chegou em 2009 fiquei direito no You Tube para assistir os videos acima de 10 min dos canais do Danilo e do Tarraf com seus recortes de jornais e ate eu baixei os videos dele na epoca.

só em 2010 a minha mae cancelou a Banda Larga porque na epoca estava cara demais voltamos a usar conexao discada e dificilmente nao vou assistir os videos acima de 10 min só porque eles carregaram lento demais mas os videos baixados na epoca eu assistia de boa no meu computador.

em 2012 a banda larga voltou da minha casa e voltei assistir os video acima de 10 minutos no YT comecei a baixar os videos do canal Pedro Janov só no final de 2012 recebi uma pessima noticia que o primeiro canal do Danilo Rodrigues acabou sendo excluido e a sorte minha que eu baixei os videos do primeiro canal como o HGPE das eleiçoes de 92 do Rio,trechos das propagandas eleitorais de 89,92 e de 94 aquele video do FHC que anos depois eu postei esse HGPE com esse programa na Integra mas com os candidatos do RJ porque esse video que o Danilo postou veio com trecho do programa eleitoral uns dos candidatos das eleiçoes gerais de SP e aquele trecho do documentario do Collor na TV Cultura que era o video mais visualizado do meu canal mas veio os idiotas pedindo a segunda parte do documentario mas eu privei esse video porque já existe o documentario na Integra postado no YT. mas eu fiquei tao triste mesmo que foi esse ano que comecei a postar videos-slides xingando a Globo e tambem por causa da Lei Sopa só por causa da exclusao do canal antigo do Danilo Rodrigues.

em 2015 comecei a busca dos horarios eleitorais antigos,criei esse blog e foi exatamente esse ano que eu mesma respostei os videos perdidos do antigo canal do Danilo Rodrigues que foi uma mudança radical do canal sai os videos slides e entra os videos politicos que eram postados nos outros canais como os HGPEs de 98 e de 2000 do outro canal que foi excluido que é o BrasilTelevision2010 e respostei os videos do Danilo Rodrigues como aquele documentario do Collor de 1993 e aquele trecho do HGPE das eleiçoes de 1994.

Logo no final de 2015 e do inicio de 2016 a minha vida mudou  quando comecei a ter a parte do acervo dele com os HGPEs que ainda nao sao postados pelo you tube como os HGPEs de 1996 e de 2000 nas eleiçoes municipais de Sao Paulo,1998 e 2002 nas eleiçoes gerais do SP e com o HGPE dos presidentes,trechos das propagandas eleitorais das eleiçoes de 1990 e de 1994 nas eleiçoes do RS e do SP (e eu nao pensava que eu postava os HGPEs na integra das eleiçoes gerais do RJ).os primeiros videos do cedoc do Danilo  postados no meu canal sao as propagandas partidarias de 1990 dos partidos PT (que eu desativei os comentarios quando for postado para nao ter comentario merda dos Bolsominions e o Danilo gostou da minha ideia que ele desativou os comentarios quando for o video sobre o PT),do PDT do Brizola inclusive teve a grande participaçao do Lula e do PRN do Collor e tanto que eu postei outro programa eleitoral do PRN de 1993 depois do impeachment e tanto que o proprio Danilo repostou o video do PRN em 2017.

Vou desenhar para voces os HGPEs na integra das eleiçoes de 89 e do RJ postados do meu canal nao sao do acervo do Danilo Rodrigues e o resto sao do acervo dele.

e na madrugada de Domingo eu recebi uma pessima noticia que eu ate chorei que o canal Pedro Janov acabou sendo excluido,meu coraçao foi quebrado e de luto,se o canal Pedro Janov é o Pai dos canais dos you tubers retros o meu canal é uns dos filhos dele e me sentir como ofra deste canal.
mas FUI BURRA porque nao baixei os videos de politica postados pelo canal Pedro Janov como a programa eleitoral do Collor de 89 que nao estava Collorido mas sim esta em preto e branco,o programa partidario do PT de 1991,os trechos de programa eleitoral do Maluf das eleiçoes de 1990 que tem a vinheta alá Manchete da Rede Povo,o programa da Globo sobre as eleiçoes de 1988 falando sobre a minha cidade onde eu moro que é a cidade de Itaborai,o debate dos prefeitaveis do BH de 88, o debate dos candidatos ao senado de SP em 1990 da EPTV que eu tenho uma chamada do debate uns dos videos que eu comprei no mercado livre,o programa sobre as eleiçoes de 89 da Globo,a votaçao do impeachment do Collor no Senado federal em dezembro de 1992 e a trecho do HGPE nas eleiçoes de 1985 na cidade do Sampa.

Graças ao Danilo com seu cedoc que o meu canal transformou uns dos principais canais da memoria politica brasileira e tambem pode me servir como as pesquisas do meu curso no qual que eu estou estudando atualmente que é ciencias politicas e estou entre as eleiçoes de 1990 e de 89 como os temas do meu TCC no ano que vem.

mas tudo deve começar no zero mesmo porque ele voltou a postar o novo canal mas sem imagens da emissora platinada carioca e aos poucos ele volta ao normal. Danilo tem gostos muito parecidos comigo como colecionar as coisas antigas e postar fotos de filhotes fofos no instagram dele.

a GloboPlay nao vai postar as ediçoes antigas do JN, da Praça TV e ate os Plantoes da Globo e sinceramente ela esta sendo exagerada mesmo que eu vi no canal antigo dele nao postou uma novela inteira da Globo.como diria no meu post anterior nós compramos as fitas VHS para serem compartilhados e lembrar.

Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE