GRANDES DEBATES HISTORICOS O DUELO DOS EX ALIADOS NAS ELEIÇOES DO RIO EM 2000 NO SEGUNDO TURNO

Se a o debate do segundo turno da cidade de Sao Paulo em 2000 teve cenas lamentaveis e barraco e no Rio teve sim.


momentos antes da desgraça




Esse é um debate perdido que infelizmente nao temos esse debate a do segundo turno na internet e nem adianta me pedir porque eu NAO TENHO ESSE DEBATE e mas se alguem tem essa perola por favor me envia a sua mensagem para o meu email: luarocket@gmail.com

Essa postagem vamos falar sobre o debate que aconteceu no mesmo dia a de Sao Paulo que foi no dia 16/10/00 e os candidatos que estavam no segundo turno sao ex parceiros que apareciam apertavam as maos de amizade durante a propaganda eleitoral de 1996 que em 2000 viraram iminigos que sao o Luiz Paulo Conde do PFL e o Cesar Maia do PTB.

mas antes vamos resumir o que aconteceu durante a campanha eleitoral de 2000 que o Conde e o Cabral que a eleiçao passada eles eram rivais e enfrentavam no segundo turno e naquela eleiçao viraram aliados e muito amigos.

Esse debate era mediado pela Marcia Peltier que dois anos depois ela mediou o debate presidencial de 2002 na Band no primeiro turno.

o resumo deste debate teve acusaçoes do enriquecimento e favorecimentos dos parentes (mais conhecido como Nepotismo) e se lá em Sao Paulo teve o CALA BOCA MALUF e aqui no Rio teve bombom de licor e abaixo a treta entre os candidatos e a hora que eles falaram....




lembram que eu falei que teve cenas lamentaveis e fora do debate tambem teve isso que os militantes dos dois ex aliados deram muita porrada e depois falam que o debate de Sao Paulo foi mais tensa...





Eu queria que a Band Rio resprisasse esse debate  ou postar no you tube no canal oficial da Band e estamos na quarentena e varios programas estao sendo reprisados e eu nao aguento mais as reprisses do Masterchef e uma porrada de filmes

Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE