EU ESTOU NO LADO CERTO DA HISTORIA: VIVA TODOS OS JORNALISTAS




Eu estou certa
Eu estou no lado certo da historia
Eu estou no lado dos jornalistas que mostra a verdade todos os dias

para começar eu sou mais velha do que voce e faltam apenas 3 anos para os 30 anos e acho que eu estou mais madura do que um Bolsominion babaca

Todo Bolsominion babaca é LIXO DA SOCIEDADE que prefere acreditar no zap,aqueles sites de noticias que compartilham as merdas do que ler um jornal impresso ou um jornal da tv.

Esses Bolsominions adoram vomitar merda nos comentarios do You Tube xingando a Globo isso me lembra a minha adolescencia e todo adolescente de 17 anos faz merda e eu fiz merda porque eu xingava a Globo mas a minha cabeça esta muito madura demais e eu sei o que é certo e errado.nao adianta compartilhar os meus comentarios de 2010 ate 2015 porque eu nao tenho mesmo pensamento de 2010 ate 2015 porque o meu a minha cabeça amadureceu mais.

Os Bolsominions ameaçam de morte para as pessoas que falam verdade mesmo e eles tem Cegueira do Patriota Egoista que nao olham a realidade mesmo e vou compartilhar os links que mostram como sao os Bolsominions de verdade tanto na internet e tanto na vida real.

 https://www1.folha.uol.com.br/poder/2020/05/manifestantes-pro-bolsonaro-agridem-e-ameacam-jornalistas-em-ato-no-planalto-veja-video.shtml

 https://revistaforum.com.br/politica/cnn-vira-novo-alvo-de-bolsonaristas-durante-protesto-em-brasilia/

e o William Bonner no programa Conversa com Bial: https://gshow.globo.com/programas/conversa-com-bial/noticia/bonner-alerta-contra-negacionistas-e-epidemia-de-fake-news-o-que-e-isso-senao-a-maldade.ghtml


Eu nao entendo os Bolsominions que falam toda hora que nao querem que o Brasil vire uma Venezuela e é exatamente que esses MERDAS estao fazendo ficam ameaçando e agredirem os jornalistas,censuram os jornais e querem cassar a Globo.

Agora eu vou mandar o Bolsominion para ir na Venezuela porque lá é governado pelos militares.

Eu a dona deste blog,dos dois canais do You Tube e tambem a pagina do facebook onde eu posto as raridades politicas e tambem sou ANTI BOLSOMINION E ANTI FILHOTES DA DITADURA (SDDS BRIZOLA)

Sabem Bolsominions o seu idolo é fa do Hugo Chavez e diz que ele era a esperança da America Latina.

Quem é mentiroso,mal carater e babaca na verdade se chama Jair Messias Bolsonaro que estamos quase 2 semanas sem ministro da saude,ele vive e debocha os falecidos pelo Corona Virus e nao respeita os familiares que perderam os queridos parentes mortos pela ´´gripizinha´´ e depois vem um MOLEQUE PIRRALHO DE MENOR DE IDADE me chamar de preconceituosa no meu email.

EU NAO FICO AMEAÇANDO DE MORTE PARA OS JORNALISTAS

EU NAO FICO COMEMORANDO AS MORTES DAS PESSOAS FALECIDAS PELA CORONA VIRUS E AS CRIANÇAS NEGRAS QUE SAO ASSASSINADAS PELOS POLICIAIS DO RJ

EU NAO FICO FAZENDO PIADAS COM AS PESSOAS FALECIDAS COMO A MARIELLE FRANCO,DONA MARISA E O NETO DO LULA

QUEM É PRECONCEITUOSO É VOCE MOLEQUE QUE FEZ COMENTARIO RACISTA SOBRE A BENEDITA DA SILVA CHAMANDO ELA DE MUSSUM DE SAIA.

Por favor leiam um livro que estou lendo que se chama Como Conversar com o Fascista da grande autora Marcia Tiburi e tambem recomendo um livro chamado Ridiculo Politico para entender como eu estou falando.

Eu estou no lado dos Jornalistas que estudaram muito com luta e fé durante a faculdade como exatamente que eu estou fazendo no curso de Ciencias Politicas para chegar o sonho de apresentar na televisao,escrever uma materia SERIA de um jornal serio e dar opiniao sensata e verdadeira para ser agredidos e ate mortos pelos Bolsominions de merda que acreditam na terra plana.

OBRIGADO TODOS OS JORNALISTAS E PRINCIPALMENTE OS MAIS IMPORTANTES COMO O PESSOAL DO JORNALISMO DA GLOBO E DA BAND.

e eu sou fã do JN muito antes de ser modinha e ate eu tenho livro sobre os 35 anos do JN

Eu sou do lado da democracia,do grupo Globo (sou assinante digital do O Globo e tambem do Estadao para compartilhar prints dos antigos jornais para esse blog),da Folha, as que mostram a verdade para o Gado macho alfa ficar puto e Raivoso,eu vou continuar bebendo as lagrimas dos Bolsonaristas vendo que o idolo deles que é mais importante que Jesus Cristo sendo HUMILHADO pelos jornalistas só porque ele FALA MERDA E MUITA MERDA FEDIDA.

ainda bem que eu votei na Marina no primeiro turno e no Haddad no segundo turno na ultima eleiçao presidencial.

e Todos os presidenciaveis (menos o Cabo Daciolo e o Messias) seriam ótimos presidentes com essa situaçao como esta e mais 57 milhores de BURROS escolheram o moleque que fala merda.

Olha os exemplos dos paises latinos (menos a Venezuela) e principalmente lá na Argentina esta dando grande exemplo na luta contra o Corona Virus que mostra como o verdadeiro presidente faz. sicneramente eu prefiro Maradona do que o Pelé porque na Argentina tem o Presidente e enquanto o nosso pais é governado pelo grupo de Zap.


VIVA TODOS OS JORNALISTAS
VIVA TODOS OS PROGRESSISTAS QUE DEFENDEM A DEMOCRACIA

EU TENHO ORGULHO DE SER DA ESQUERDA,FEMINISTA,ANTI FASCISTA E DEMOCRATICA








Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE